Celebridades

Após ser 'intimada', Fátima Bernardes desembarca no Recife para ver Túlio Gadêlha

Apresentadora aproveita últimos dias de férias na terra natal do namorado

Depois de alguns dias com os filhos, Beatriz e Vinícius Bonemer, em Jericoacoara, no Ceará, Fátima Bernardes seguiu para o Recife, terra do namorado, Túlio Gadêlha
Depois de alguns dias com os filhos, Beatriz e Vinícius Bonemer, em Jericoacoara, no Ceará, Fátima Bernardes seguiu para o Recife, terra do namorado, Túlio Gadêlha - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Fátima Bernardes, 55, atendeu aos pedidos do namorado. Neste domingo (21), Túlio Gadêlha, 30, intimou a apresentadora a visitá-lo em Recife (PE) e ela foi. Em uma foto publicada por um fã nesta segunda (22), o casal aparece junto em uma sorveteria da cidade. 

Bernardes e Gadêlha passeavam pelo shopping Rio Mar, no Recife, quando foram abordados por fãs. A foto foi feita em uma sorveteria, instantes depois de serem clicados em um restaurante. 

No último domingo (21), o advogado postou uma imagem ao lado de Fátima em seu Instagram. "Vem logo minha papangua", escreveu ele. Passando férias com os filhos em Jericoacara, no Ceará, Fátima respondeu: "Tô Chegando". 

ASSÉDIO

O pernambucano foi do status de anônimo a galã nacional em poucas horas depois que uma foto sua ao lado da apresentadora Fátima Bernardes, 55, apareceu na internet. O advogado, que foi candidato a deputado federal pelo PDT-PE, demonstra certo incômodo com o assédio.

Sobre o relacionamento, que começou em novembro deste ano, Fátima afirmou estar "muito satisfeita". No final de 2017, a apresentadora e Gadêlha fizeram uma viagem romântica para São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte. O casal se despediu da paisagem paradisíaca com uma selfie.

As fotos nas redes sociais, inclusive, passaram a ser parte da rotina do casal. Desde que assumiram a relação, Fátima e Gadêlha trocam declarações, mostrando que estão aproveitando a nova fase.

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias