Televisão

Glória Pires bomba na web após personagem revelar verdadeira identidade em 'O Outro Lado do Paraíso'

'Eu acho que faria a mesma coisa', disse a atriz

Gloria Pires como Duda em "O Outro Lado do Paraíso"
Gloria Pires como Duda em "O Outro Lado do Paraíso" - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Cris Veronez
Rio de Janeiro

O julgamento de Duda (Glória Pires) em "O Outro Lado do Paraíso" (Globo) deu o que falar na noite desta terça (23). Duda resolveu falar toda a verdade sobre seu passado e a advogada Adriana (Julia  Dalavia) reconheceu que a dona de bordel era sua mãe.

"Eu sei que vocês olham pra mim e vêem a dona de um bordel do interior do Tocantins, uma mulher pra quem a violência e a miséria humana fazem parte do cotidiano. Mas eu não fui sempre assim, eu tenho uma história. Eu tive duas filhas. A primeira me foi tirada ao nascer", disse a personagem antes de detalhar a saga pela qual passou.

Em meio ao tumulto que se deu por conta das bombásticas revelações, Duda passou mal e foi levada ao hospital. As cenas repercutiram na web e a hashtag da novela foi para os assuntos mais comentados do Twitter.

"Eu acho que faria a mesma coisa que a Duda. Acho que mães estão sempre se colocando na frente dos filhos, né? E não tem nada mais bonito na dramaturgia do que isso. É algo que prende e emociona as pessoas. A relação entre mãe e filhos é sempre bela, mesmo quando é triste, trágica", disse Pires ao "F5".

Com 54 anos de idade e 50 de carreira, a veterana afirma que interpretar sua atual personagem é um aprendizado.

"Não tenho lembrança de fazer um personagem com tantas mudanças, tantas reviravoltas, coisas bem radicais. Nunca tive essa experiência em um único trabalho. É esta sendo maravilhoso porque eu adoro sair da zona de conforto, adoro um desafio."

Esta é a primeira vez que a atriz é escalada para uma novela de Walcyr Carrasco. E ela não esconde o entusiasmo ao dizer que o autor foi o que lhe deu o primeiro impulso para aceitar a personagem, mesmo sem saber muitos detalhes sobre ela.

"Finalmente [ele me chamou]! Também gostei de trabalhar com o Mauro [Mendonça Filho, diretor], que fazia muito tempo que não trabalhávamos juntos [...] Sobre o Walcyr, acho ele muito intrigante. Ele tira umas coisas da cabeça, sabe. As pessoas ficam presas, assistem e compram a onda."

E é justamente por isso que a atriz afirma que não faz ideia de como vai ficar a relação entre Duda/Beth e Adriana. Mesmo sem dizer como acha que a história vai se desenvolver, ela afirma que acredita que ainda haverá muitos conflitos.

"Acredito que até com a Clara, que já tem uma pré disponibilidade de se dar bem com a Duda, o Walcyr ainda vá trazer alguns conflitos. Senão perde a graça, né [risos]."

Feliz com a repercussão da novela, a intérprete da dona de bordel afirma que a recepção do público está maravilhosa.

"Há muito tempo não escutava as pessoas falarem com tanta ênfase sobre como a novela está boa, como correm pra casa pra assistir, que não conseguem esperar o dia seguinte e tal. Ouço de homens, mulheres, crianças."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias