BBB18

Após polêmica de selinho entre pai e filha, Ana Clara e Breno protagonizam primeiro beijo do 'BBB 18'

Momento aconteceu durante festa de tema místico 

Ana Clara e Breno protagonizam primeiro beijo do 'BBB 18'
Ana Clara e Breno protagonizam primeiro beijo do 'BBB 18' - Reprodução/TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após causar polêmica por trocar selinho com o pai—considerado longo demais por internautas—, Ana Clara, a filha da família Lima, protagonizou com Breno o primeiro beijo do "Big Brother Brasil 18", reality da Globo. 

O momento aconteceu na madrugada deste sábado (27), enquanto rolava a primeira festa da casa, que teve decoração mística e participação do DJ Alok

Os dois conversavam quando Breno confessou que não tinha interesse em ficar com Jaqueline —aposta de muitos integrantes da casa. 

"Eu sei, eu vi na sua cara. Está na sua cara que você está desconfortável", disse a fila de Ayrton. "Você é uma menina em quem eu chegaria", respondeu Breno, que, pouco depois, beijou a colega de confinamento. 

POLÊMICA NA FAMÍLIA LIMA 

Uma das novidades da 18ª edição do reality é a participação de uma família composta pelo pai, Ayrton, a mãe, Eva, a filha, Ana Clara, e o sobrinho, Jorge —dois deles vão deixar o programa e os outros dois continuam representando um único participante. 

Mas o que tem deixado alguns espectadores de cabelos em pé são os toques e beijos entre o pai e a filha. Além destes, outros tipos de contato físico entre a família geraram polêmica.

Em menos de 24 horas na casa, pai e filha deram selinho, depois sentaram um no colo do outro, nadaram na piscina abraçados e trocaram cafunés e carinhos. Em outro momento, deitados na cama, Ayrton apareceu deitado de bruços em cima de Ana Clara.

Outra cena criticada pelos internautas foi o momento em que a filha vestia o biquíni quando foi abordada pelo pai —no dia anterior, enquanto Ayrton se trocava, suas partes íntimas ficaram à mostra. Preocupado, ele questionou a youtuber se já havia se vestido. "Colocou a calcinha?", disse, levantando parte da toalha que a encobria para verificar.

A polêmica do lado de fora da casa foi tanta que chegou até a produção do programa nesta quarta (24).

No início da noite, os quatro membros do clã foram chamados pela produção do programa no segundo andar da casa. As câmeras do local foram cortadas.

Pouco depois, de volta ao convívio com os outros 16 moradores —e para as câmeras assistidas pelos telespectadores—, de forma aparentemente descontraída, os integrantes falaram sobre o teor da conversa.

"Pra eles [direção do programa] terem chamado, realmente esse negócio do beijo deve ter dado alguma coisa. Eu só vou ficar preocupado se as pessoas inventarem coisas sobre mim", disse Ayrton. "Eu tenho várias amigas que têm esse costume, mas tem gente que não sabe, não conhece. Não quer dizer que as pessoas estão criando frenesia enorme sobre isso", afirmou Ana Clara.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias