BBB18

Elogiado por sister dentro do 'BBB18', Lucas tem fotos nuas divulgadas na web

O modelo e participante do "BBB 18" Lucas Fernandes
O modelo e participante do "BBB 18" Lucas Fernandes - Reprodução/Instagram/Lucas
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O empresário e ex-modelo Lucas Fernandes, 27, não tira suspiros apenas da conterrânea Patrícia, 32, do "BBB 18". Os internautas não perderam tempo e logo encontram fotos sensuais de Fernandes em publicações dedicadas ao público masculino. 

Ao ver o empresário tomando banho e, depois, se secando, Patrícia disparou: "É muito lindo esse menino!". O comentário da sister reflete a opinião de muitos internautas que acompanham a 18ª edição do reality show. 

Os mais ávidos telespectadores do "BBB 18" encontraram fotos de um ensaio sensual do cearense feito em na praia de Canoa Quebrada, no litoral do Ceará, em 2014.

As imagens foram captadas pelas lentes do fotógrafo Mario Lopes, que afirmou que nem se recordava dessas fotos. "As pessoas começaram a me ligar para falar dessas fotos. Nem me lembrava mais delas."

O cearense Lucas Fernandes, que está imune após sua equipe vencer a prova de terça-feira (23), é noivo de Ana Lúcia Vilela. Segundo Vilela, o futuro marido sempre fez campanhas e editoriais com pegada mais sexy. 

"Por ele ser modelo, este tipo de ensaio sempre existiu. Ele já fez campanhas e editoriais com essa pegada mais sexy. Isso para mim é normal, sou cabeça aberta com essas coisas. Até porque já fui da área e também já fiz trabalhos assim. E podem até me achar louca, mas acho que não está aparecendo nada demais", disse Vilela, em entrevista ao site "Extra".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias