'Vocês não estão entendendo a dor que eu senti', diz Ana Furtado sobre pancada que levou de Marcelo Adnet
Apresentadora também afirma que desculpou humorista 'na mesma hora'
Doeu, mas está tudo bem —é o que garante a apresentadora Ana Furtado sobre a pancada que levou do humorista Marcelo Adnet durante o "Encontro", atração da Globo comandada por Fátima Bernardes, nesta terça (23).
"Foi bem no queixo, vocês não estão entendendo a dor que eu senti na hora. Achei que tinha perdido todos os dentes, mas não perdi. Está tudo aqui [risos]. E, Adnet querido, apesar dessa pancada, eu também te amo. Te desculpei na mesma hora", disse Ana, segurando um capacete, no programa desta quarta (24).
Furtado está substituindo a titular Fátima Bernardes, que passa férias com o namorado, o advogado Túlio Gadêlha, e os filhos no nordeste do país.
"Mas o negócio é o seguinte: vou sugerir à Fátima Bernardes que quando você vier ela use isso", completou Furtado.
Furtado levou uma pancada na cara enquanto Adnet dançava ao som Psirico. Ela e o comediante pulavam juntos, cantando para a câmera, quando ele saltou e, ao abrir os braços, acertou a apresentadora.
Furtado virou o rosto em reação à pancada e, ainda rindo, foi acudida por Adnet, preocupado com soco acidental. Mais tarde, ambos comentaram o ocorrido no Twitter. "Depois do sucesso de 'Que Tiro Foi esse', vem aí o próximo hit do Carnaval, 'Que Porrada Foi Essa'", escreveu a apresentadora, que publicou o vídeo do acidente.
"O que eu tenho a dizer é que tinham dois rapazes sem camisa, dançando e eu fui dar um chutinho na câmera e peguei um braço na Ana. Foi sem querer! Ela passa bem e não foi um chute, como estão dizendo. Ela já respira bem, sem ajuda de aparelhos", brincou Adnet, em um vídeo publicado no Twitter de Furtado.
Comentários
Ver todos os comentários