Televisão

'Vocês não estão entendendo a dor que eu senti', diz Ana Furtado sobre pancada que levou de Marcelo Adnet

Apresentadora também afirma que desculpou humorista 'na mesma hora' 

Ana Furtado e Lair Rennó brincam com "trombada" de Marcelo Adnet
Ana Furtado e Lair Rennó brincam com "trombada" de Marcelo Adnet - TV Globo

São Paulo

Doeu, mas está tudo bem —é o que garante a apresentadora Ana Furtado sobre a pancada que levou do humorista Marcelo Adnet durante o "Encontro", atração da Globo comandada por Fátima Bernardes, nesta terça (23). 

"Foi bem no queixo, vocês não estão entendendo a dor que eu senti na hora. Achei que tinha perdido todos os dentes, mas não perdi. Está tudo aqui [risos]. E, Adnet querido, apesar dessa pancada, eu também te amo. Te desculpei na mesma hora", disse Ana, segurando um capacete, no programa desta quarta (24). 

Furtado está substituindo a titular Fátima Bernardes, que passa férias com o namorado, o advogado Túlio Gadêlha, e os filhos no nordeste do país. 

"Mas o negócio é o seguinte: vou sugerir à Fátima Bernardes que quando você vier ela use isso", completou Furtado. 

Furtado levou uma pancada na cara enquanto Adnet dançava ao som Psirico. Ela e o comediante pulavam juntos, cantando para a câmera, quando ele saltou e, ao abrir os braços, acertou a apresentadora.

Furtado virou o rosto em reação à pancada e, ainda rindo, foi acudida por Adnet, preocupado com soco acidental. Mais tarde, ambos comentaram o ocorrido no Twitter. "Depois do sucesso de 'Que Tiro Foi esse', vem aí o próximo hit do Carnaval, 'Que Porrada Foi Essa'", escreveu a apresentadora, que publicou o vídeo do acidente.

"O que eu tenho a dizer é que tinham dois rapazes sem camisa, dançando e eu fui dar um chutinho na câmera e peguei um braço na Ana. Foi sem querer! Ela passa bem e não foi um chute, como estão dizendo. Ela já respira bem, sem ajuda de aparelhos", brincou Adnet, em um vídeo publicado no Twitter de Furtado.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem