Multitela

'Docureality' sobre bastidores de aeroporto de Guarulhos retorna à TV paga 

Série documental revela o que acontece longe dos olhos do público

Cena da série documental "Aeroporto: Área Restrita Brasil"
Cena da série documental "Aeroporto: Área Restrita Brasil" - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tony Goes

Gravada durante três meses e meio com o apoio da Polícia Federal e da Força Aérea Brasileira, a segunda temporada da série documental "Aeroporto: Área Restrita Brasil" revela o que acontece longe dos olhos do público no aeroporto internacional de Guarulhos (conhecido pela sigla GRU).

Tráfico de drogas, contrabando de animais silvestres, remessas ilegais de dinheiro: são muitos os crimes que tentam burlar a vigilância alfandegária. Serão exibidos dois episódios em sequência todas as quartas, sempre no mesmo horário. 

Discovery, 23h10, 10 anos


AMERICAN IDOL

Estreia da nova encarnação do mais famoso dos concursos musicais, que teve 15 temporadas na rede americana Fox e ficou dois anos fora do ar. Agora exibido nos EUA pela NBC, o programa também tem novo júri: Katy Perry, Lionel Richie e Luke Bryan. 

Sony, 22h50, 12 anos


O ZOOLÓGICO DE VARSÓVIA

O filme é baseado em uma história real: quando estourou a Segunda Guerra Mundial, o casal que cuidava do zoológico da capital polonesa escondeu judeus no estabelecimento. 

Telecine Premium, 22h, 14 anos


MARATONA "O NEGÓCIO"

O canal reprisa, em sequência, todos os 39 episódios das três primeiras temporadas da série nacional sobre quatro prostitutas de luxo.

A maratona recomeça imediatamente após seu término nesta quinta, às 22h35, e novamente no sábado (17), às 9h47. A quarta temporada de “O Negócio” estreia no domingo (18) na HBO, às 21h. 

A atriz Rafaela Mandelli em cena do seriado "O Negócio"
A atriz Rafaela Mandelli em cena do seriado "O Negócio" - Divulgação

CHBO Plus, a partir de 11h28, 18 anos


LADIES FIRST: NA MIRA DO FUTURO

Documentário sobre a arqueira Deepika Kumari, que saiu de uma aldeia pobre na Índia para se tornar uma das melhores do mundo e representar seu país na Olimpíada do Rio de Janeiro, em 2016. 

Netflix, livre


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias