Multitela

Nova série do Porta dos Fundos, 'Borges' estreia na TV paga

'Sitcom' vai ao ar no Comedy Central a partir desta terça (13)

Elenco de 'Borges', nova série do Porta dos Fundos
Elenco de 'Borges', nova série do Porta dos Fundos - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tony Goes

Uma transportadora à beira da falência é salva pelos funcionários, que a transformam em uma produtora de vídeos que bombam na internet.

Com esta premissa meio inspirada em si mesmo, o Porta dos Fundos estreia sua primeira série feita para um canal da Viacom —o conglomerado que adquiriu o grupo há quase um ano.

Protagonizada por Antonio Tabet, Thati Lopes, Rafael Portugal e Karina Ramil, “Borges” tem boas sacadas e ritmo ágil. Tomara que não vire piada interna, como o decepcionante filme da trupe de 2016.

Comedy Central, 21h30, 14 anos


'Uma Aventura Lego'

Este longa em animação não deixa de ser um comercial para um dos brinquedos mais populares do mundo. Mas o roteiro inteligente, recheado de boas piadas, faz com que também seja um filme divertido.

TNT, 22h30, livre


As Casas Mais Extraordinárias do Mundo

O arquiteto Piers Taylor e a atriz Caroline Quentin rodam o globo atrás de casas bizarras em locais espetaculares —incluindo uma mansão construída com parte das asas de um Boeing 747.

Netflix, livre


​'Sneaky Pete'

Já está disponível a segunda temporada da série sobre um ex-presidiário que assume a identidade de um companheiro de cela. Com Giovanni Ribisi (de “Avatar”).

Amazon Prime Video, 18 anos


'O Ardor'

Típico faroeste —uma mulher vê suas terras ameaçadas, até que um forasteiro surge para ajudá-la— transplantado para a fronteira entre Argentina e Brasil. Com Gael García Bernal (“Neruda”) e Alice Braga (“Elysium”).

Telecine Premium, 22h, 14 anos


Dog TV

O único canal 100% voltado para cães tem o sinal aberto para assinantes de planos pós-pagos HD da SKY a partir de terça (13) até 22/3.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias