Dirigido por Wagner Moura, filme 'Marighella' é transformado em série pela Globo
História segue passos de Carlos Marighella, ex-deputado que foi assassinado pela ditadura militar
Primeira experiência de Wagner Moura como diretor, o filme "Marighella" será transformado em uma série de quatro episódios na Globo meses depois de ganhar os cinemas.
A ideia é exibir no ano que vem. A história segue os passos do baiano Carlos Marighella, ex-deputado, poeta e guerrilheiro brasileiro que foi assassinado pela ditadura militar em 1969.
O ator e cantor Seu Jorge interpreta o protagonista. Já Bruno Gagliasso dará vida a um torturador, e Adriana Esteves assume o papel da mulher de Marighella.
No elenco ainda estão nomes como Herson Capri, Luiz Carlos Vasconcellos, Ana Paula Bouzas e Humberto Carrão.
DESAFIO
Giovanna Antonelli em breve aparecerá com visual completamente novo. Sua personagem em "Segundo Sol", próxima novela das nove, terá os cabelos descoloridos na segunda fase na história, quando voltará ao Brasil após um período na Europa.
ESCALADO
Quem também estará em "Segundo Sol" é Osmar Silveira, que esteve recentemente na Record, em "A Terra Prometida" e "O Rico e Lázaro". Outro que volta para a Globo nesta trama de João Emanuel Carneiro é Roberto Bonfim.
PARA PEQUENOS
O canal a cabo Gloob estreia amanhã, às 20h30, a segunda temporada da série infantil "Valentins", produzida pela atriz Claudia Abreu.
CONVIDADO
Marcelo Serrado fechou participação na segunda temporada da "Sob Pressão". A série da Globo voltou a ser gravada na semana passada.
RESPIRO
As discussões no "Fofocalizando", do SBT, deram trégua no próximo mês. Tudo porque as apresentadoras Mara Maravilha e Lívia Andrade tirarão férias em sequência e ficarão um tempo sem se encontrar no ar.
INTERNET
A Globo decidiu disponibilizar filmes nacionais no Globoplay. Longas como "Bruna Surfistinha", "Xingu" e "O Palhaço" já podem ser vistos por assinantes da plataforma da emissora.
Comentários
Ver todos os comentários