BBB18

Patrícia, Caruso e Diego vão ao paredão no BBB 18

O paredão desta semana é, nas palavras de Tiago Leifert, uma vingança ao da semana passada

Fotomontagem de Caruso, Diego e Patrícia, emparedados no BBB 18 (Globo)
Fotomontagem de Caruso, Diego e Patrícia, emparedados no BBB 18 (Globo) - Reprodução/Globo

São Paulo

O paredão desta semana no Big Brother Brasil 18, reality da Globo, é, nas palavras do apresentador Tiago Leifert, uma vingança ao paredão da semana passada, em que estavam os amigos Gleici, Paula e Mahmoud. Ou seja, desta vez, quem terá que disputar os votos do público é a turma rival: Patrícia, Diego e Caruso.

Na formação da berlinda, que aconteceu na noite deste domingo (11), o anjo Wagner deu a imunidade para Viegas para selar a paz. Os dois amigos haviam brigado e trocado acusações durante a semana, mas se resolveram em uma "DR" durante o almoço do anjo. “Ele é um cara que eu sei que posso contar em todos os momentos aqui na casa”, se declarou Wagner ao companheiro de confinamento.

Em seguida, as líderes Paula e Jéssica indicaram Caruso. Patrícia já havia sido indicada por Gleici na sexta (9) --a acriana voltou de um "paredão pegadinha" com duas regalias: imunidade e poder de escolher um confinado para o paredão. Diego, na hora de dar seu voto, disse já esperar a indicação da casa —ele recebeu quatro votos. "Que venha mais um paredão", disse ele no confessionário.

QUEM VOTOU EM QUEM

Caruso vota em Jéssica

Viegas vota em Jéssica

Família Lima vota em Diego

Gleici vota em Diego

Diego vota em Breno

Breno vota em Diego

Wagner vota em Diego

Patrícia vota em Breno

Kaysar vota em Wagner

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem