BBB18

BBB 18: Patrícia bate-boca com Gleici ao ser mandada para o paredão: 'Menina idiota'

Patrícia ficou revoltada com justificativa de Gleici, que a acusou de ser falsa

Patrícia no BBB 18
Patrícia no BBB 18 - Reprodução

São Paulo

Patrícia não reagiu muito bem ao ser mandada para o paredão nesta sexta-feira (9) por Gleici, que voltou de surpresa para a casa.

A funcionária pública ficou indignada com a justificativa usada pela acriana, que passou dois dias assistindo toda a casa no telão, e acusou Patrícia de ser falsa com Paula e com a família Lima.

"Patrícia e Diego, quem cava uma cova para o inimigo cai nela", disse  Gleici, no programa ao vivo.

"Eu não cavei cova para ninguém", afirmou Patrícia. "Cavou sim!", respondeu  Gleici. "Você planejou o meu paredão. Aceita que você  no paredão e vai passar pelo que eu passei, eu voltei de três paredões", disse Gleici. "Se o Brasil quiser eu vou passar", respondeu Patrícia, batendo no peito.

Após o barraco, Patrícia foi desabafar com Diego: "menina idiota!", esbravejou ela, negando que tenha sido falsa com Paula. A bronca de Gleici teve origem em uma conversa que ela escutou no telão, em que Patrícia dizia "agora é guerra com a Paula". Dias antes, ela teria emprestado um brinco e se feito de amiga da mineira.

Em seguida, Gleici foi tirar satisfações com Jéssica, que também a deixou com a pulga atrás da orelha no jogo. E Patrícia foi se justificar com Paula, que ficou o tempo todo ao lado de Gleici.

A casa ficou dividida de vez após o retorno de Gleici e o barraco entre ela e Patrícia. De um lado estão Patrícia, Diego e KaysarDo outro estão Ana Clara, Ayrton, Gleici, Wagner e Paula. O outro time é formado por Breno, Viegas e Caruso. Já Jéssica segue isolada no jogo, embora seja amiga de Paula e próxima de Ana Clara.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem