Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB18
Descrição de chapéu BBB

Paula e Jéssica vencem prova do líder após 14 horas de disputa

Ayrton e Breno desistiram da competição a pedidos do pai da família Lima

Paula e Jéssica vencem prova do líder após 14 horas de disputa
Paula e Jéssica vencem prova do líder após 14 horas de resistência - Reprodução/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Paula e Jéssica se tornaram as novas líderes do Big Brother Brasil 18 após resistirem por mais de 14 horas na prova disputada desde a noite desta quinta-feira (8).

A dupla terá que entrar em um consenso sobre a pessoa que indicarão ao paredão no domingo (11). Apenas uma delas terá direito à imunidade, enquanto a outra ganhará R$ 10 mil. 

Ayrton e Breno, Jéssica e Paula, Kaysar e Caruso, Viegas e Wagner, e Diego e Patrícia foram as duplas que disputaram a liderança. Viegas e Wagner foram os primeiros a deixar a prova após o músico se esquecer de apertar o botão.  

Caruso e Kaysar queimaram a largada e foram eliminados depois de quase nove horas de prova. Já Diego e Patrícia desistiram da disputa após 13 horas de prova. Ayrton e Breno desistiram da competição por pedidos do pai da família Lima.

QUARTO SECRETO

Gleici ganhou o direito de ficar isolada num quarto secreto do Big Brother Brasil 18, reality da Globo, na terça (6). A acriana foi a menos votada em um paredão triplo que eliminou somente Mahmoud.

Quando voltar ao confinamento, nesta sexta (9), Gleici irá alguém para o próximo paredão. Outra regalia é a imunidade: ela está fora da berlinda da semana. 

Assistindo os "brothers", Gleici especulou sobre quem são os seus algozes. "Quem queria mesmo me tirar da casa eram Patrícia e Diego." Ela também refletiu sobre o comportamento de Diego em relação a ela: "Simplesmente não gosta de mim. Nunca fiz nada para ele."

A acriana também tirou suas conclusões sobre Jéssica, que ela garante não ter motivos para ter votado nela. "Eu estou com ranço porque ela votou em mim e ela teria motivos para votar em outra pessoa. Não era para ela votar em mim, então eu acho ela uma marionete."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem