Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB18
Descrição de chapéu BBB Globo

Lucas do BBB 18 anuncia fim de noivado após traições: 'Ela ainda está muito magoada'

Confinado trocou carícias sexuais com Jéssica estando noivo fora da casa

Lucas chora em conversa sobre a noiva no Big Brother Brasil
Lucas chora em conversa sobre a noiva no Big Brother Brasil - Reprodução/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após a eliminação de Mahmoud nesta terça-feira (6), o ex-BBB Lucas anunciou o fim do noivado com Ana Lúcia em um bate-papo com o sexólogo e a repórter Fernanda Keulla.

"Hoje não estamos mais juntos. Ana Lúcia ficou muito famosa. Ganhou milhares de seguidores e virou digital influencer", afirmou o cearense, eliminado do programa em fevereiro após trair a noiva com Jéssica.

Em conversa com Mahamoud, Lucas também disse que encontrou Ana Lúcia em São Paulo depois de sair da casa, mas não conseguiu conversar com a ex-noiva pois eles foram fotografados e acusados de usar a relação como uma estratégia de marketing.

“Foi super constrangedor, falaram que estávamos fazendo marketing. Não conseguimos conversar direito", afirmou Lucas, acrescentando que não vai desistir da reconciliação com Ana Lúcia.

"Ela ainda está muito magoada com tudo o que aconteceu. Por hora, a gente não voltou, mas espero que dê certo. Apesar de tudo o que aconteceu dentro da casa, temos uma história muito longa, são quase dez anos. Não são cinco semanas que podem apagar isso.”

Lucas disse ainda ter entrado com Ana Lúcia no reality da Globo e que as pessoas foram atrás dessa história, o que gerou a fama da modelo, que tem mais de 2 milhões de seguidores no Instagram.

O empresário disse em entrevista para a apresentadora Ana Maria Braga ter convicção dos seus erros e que agiria diferente dentro do programa, mas não mudaria sua amizade com Jéssica. Os confinados revoltaram internautas após trocarem carícias sexuais mesmo estando comprometidos fora da casa.

 

TRAIÇÃO

Após deixar o BBB 18, Lucas admitiu em entrevista ao site oficial do reality que rolou algo a mais com Jéssica. "Fiz um carinho nela", disse ele, que foi pressionado para ser mais específico, mas se manteve no eufemismo: "Foi uma carícia", descreveu.

Lucas e Jéssica foram flagrados trocando "carinhos sexuais" na cama. Os internautas já especulavam sobre uma possível masturbação entre a dupla quando vídeos de Jéssica gemendo viralizaram nas redes sociais. 

Na manhã seguinte, Jéssica insinuou para Paula que algo mais teria acontecido. "Amiga, ontem eu entreguei." Mais tarde, a "sister" afirmou estar com vergonha para Lucas, e o empresário respondeu dizendo que não conseguiu lavar a mão depois de estar junto de Jéssica.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem