BBB18

Noiva traída de Lucas, do 'BBB 18', mora com os pais dele

Lucas e Ana Lúcia moram juntos há oito meses, na casa dos pais do empresário

Lucas e Ana Lúcia
Lucas e Ana Lúcia - Reprodução/Instagram

São Paulo

Imagine ser traída em rede nacional e ainda ter que cruzar dia e noite com a sogra dentro da mesma casa? É o que está passando Ana Lúcia Vilela, noiva (ou ex-noiva?) de Lucas, do "BBB 18".

A modelo, que está com o "brother" há cinco anos, mora com ele desde junho na casa dos pais dele, em Fortaleza. Mas no que depender da sogra, Lícia Fernandes, o noivado continua de pé.


LEIA MAIS:

Gleici, Nayara e Mahmoud estão no paredão; vote na enquete


A mãe de Lucas defendeu o filho em entrevista ao site oficial do reality, dizendo que ele e Jéssica não fizeram nada demais.

"A Ana Lúcia está muito bem resolvida e continua noiva do meu filho", disse a sogra. "Eu disse para ela que ele não estava indo para um convento."

Sobre o caso de Lucas com Jéssica, ela afirma: "Existe um carinho especial sim. Não pode existir? As pessoas precisam entender o que significa gostar de alguém. Agora, se de fato ele estivesse beijando na boca e embaixo do edredom, seria uma traição. Ele fala da Ana Lúcia o tempo todo, o Brasil inteiro já conhece ela", ponderou.

"O Lucas que sabe que tem uma imagem a zelar aqui fora. É uma pessoa querida e educada que gosta de cozinhar para todo mundo e cuidar das pessoas. Ele tem uma boa essência. Veio ao mundo para somar e contribuir", defendeu a mãe.

Em tempo... Não, Lucas e Jéssica não se beijaram nem foram para baixo do edredom no "BBB". Mas vivem juntinhos pela casa, trocam confidências, cafunés, abraços e carinhos, e são tratados pelos outros participantes como casal. Carícias mais quentes também já aconteceram, mas como o beijo na boca ainda não rolou, a dupla parece se considerar imaculada.

Ou nem tanto, já que o próprio Lucas afirmou, em conversa com Breno, que não gostaria de estar no lugar da noiva.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem