Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB18

Lucas, do 'BBB 18', trai noiva e troca 'carinhos sexuais' com Jéssica na cama

Confinado prometeu que não trairia sua noiva, com quem está há cinco anos

Lucas trai noiva e troca 'carinhos sexuais' com Jéssica na cama
Lucas trai noiva e troca 'carinhos sexuais' com Jéssica na cama - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Na madrugada desta sexta (16), Lucas e Jéssica foram flagrados trocando "carinhos sexuais" na cama. Os internautas gravaram a cena transmitida pelo pay-per-view para assinantes.

O confinado está sendo chamado de "fiel de Taubaté" e "noivo de Taubaté" pelos internautas, uma alusão à "grávida de Taubaté", que fingiu uma gravidez de quadrigêmeos.

Nesta quinta (15), os internautas já especulavam sobre uma possível masturbação entre a dupla quando vídeos de Jéssica "gemendo" viralizaram nas redes sociais. 

Tudo começou quando Jéssica insinuou para Paula que algo mais aconteceu com Lucas: "Amiga, ontem eu entreguei." Mais tarde, uma conversa entre Lucas e Jéssica teria confirmado a troca de carícias na noite anterior. A "sister" afirmou estar com vergonha e o empresário respondeu dizendo que não conseguiu lavar a mão depois de estar junto de Jéssica.

 

A primeira troca de carícias ocorreu horas após Lucas chorar vendo a foto de sua noiva no quarto. A "bad" do empresário começou depois de uma conversa com Nayara. Ela contou para Lucas que Caruso estava tentando usar a relação com Jéssica para colocar em cheque sua integridade.

Triste com a notícia, Lucas foi para a cama mais cedo e foi procurado por Nayara e Diego. No quarto, ele comentou as atitudes de Jéssica e as fofocas que os envolvem. "Vocês não sabem como foi minha vida, não sabem o que eu fiz para estar aqui. Minhas lágrimas são sinceras."

NOIVA SAI DAS REDES SOCIAIS

Ana Lúcia Vilela, a noiva de Lucas, bloqueou seu Twitter e os comentários no Instagram após os vídeos da traição do "brother" se espalharem pela internet.

No dia 8 de fevereiro, ela afirmou que as atitudes de Lucas dentro da casa não afetaram a relação dos dois. “Continuamos noivos, inclusive continuo usando minha aliança. O jogo ainda está no início para tirar conclusões. Lucas é homem inteligente e forte concorrente ao prêmio”, disse em entrevista ao jornal "O Globo".

Desde que Lucas entrou no reality, a noiva seguiu comemorando os milhares de seguidores que ganhou no Instagram. De acordo com o "Extra", ela contratou uma assessoria e um especialista em mídias sociais para apagar os comentários negativos que recebe e bloquear algumas publicações em que é marcada.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem