Zapping - Fefito

Luciano Huck define estreia de quadro do 'Caldeirão'  

Luciano Huck na festa de premiação "Os Brasileiros do Ano 2017" - Mastrangelo Reino/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Rede Globo esperava apenas a negativa oficial de Luciano Huck sobre a candidatura à Presidência para definir a estreia de um novo quadro do "Caldeirão". 

Formato americano, "The Wall" já teve os 12 episódios inteiramente gravados no ano passado, nos estúdios da Vera Cruz, em São Bernardo do Campo (ABC), e mostrará um jogo em que, a medida que respostas vão sendo dadas, bolas despencam de uma enorme parede e determinam os valores dos prêmios que serão distribuídos.

A estreia do game show, que deve ter segunda temporada, está prevista para abril.

 

PEOA

Geraldo Luís conversa com Mara Magalhães, a primeira mulher locutora de rodeios do Brasil, no "Domingo Show". Na entrevista, ela fala sobre a grave doença que a afastou das arenas. O programa irá ao ar todo gravado.

 

SAÚDE

Silvio Santos, 87 anos, deixou os fãs apreensivos. Colegas de auditório afirmaram que o apresentador cancelou uma gravação ontem depois de passar mal após alguns quadros. Procurado, o SBT diz que a saúde de Silvio está muito bem e que ele gravou o que tinha de gravar nesta quinta (15). No sábado (17), ele volta aos estúdios

 

MALVADO

A coluna bem que avisou que Renato (Rafael Cardoso) se revelaria o vilão de "O Outro Lado Paraíso". Nesta quarta (14), o elenco recebeu o capítulo em que o personagem será desmascarado. No altar, Clara (Bianca Bin) dirá que não quer casar com o médico, que revelará que planejava matá-la.

 

GALÃ

E por falar em O "Outro Lado do Paraíso", Bruno Montaleone, namorado de Sasha Meneghel, entrará na novela como irmão de Mariano (Juliano Cazarré). 

 

JORNALISMO

Fora do ar desde o final do ano passado, o "Globo Repórter" voltará a ser exibido na próxima sexta, após o "BBB".

 

VIAGEM

TitiMüller encerrou ontem as gravações da quinta temporada do "Lugar Incomum". Desta vez, ela viajou por vários Estados do Brasil. Estreia prevista para maio.

 

JOGO

A Globo contratou Gustavo Villani, do Fox  Sports, para narrar a Copa. (Com UOL)

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias