BBB18

De romances a brigas e lágrimas, saiba o que ocorreu na 'festa do samba' no 'BBB 18'

A noite desta quarta (14) teve DR, treta e romances na friendzone

Wagner e Gleici se abraçam na "Festa Samba"
Wagner e Gleici se abraçam na "Festa Samba" - Tv Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A "festa do samba" na noite desta quarta (14) deu o que falar. Em clima de Carnaval, os brothers aproveitaram para usar adereços, glitter e roupas extrovertidas e não perderam a oportunidade de "causar" também. 

Teve treta, disse me disse, choro, investidas pesadas, desabafos, amores mal resolvidos e não para por aí. Foram tantos acontecimentos que a redação achou melhor fazer uma lista com os melhores momentos da festança. Confira: 

O CASO DO "BOM MOÇO"

Lucas é noivo. Porém, os comentários que estão rolando na casa é de que ele não é um "bom moço" e não está sendo muito fiel. Sem jeito diante das investidas de Jéssica, o brother tenta constantemente livrar a fama de infiel.

Na "festa do samba", que aconteceu nesta quarta (14), Lucas disse para Jéssica: "Coração é amor, não é aventura". "O que é aventura para você? Seguir as vontades?", retrucou Jéssica.

"Vontade dá, mas vontade passa. Vontade não é sentimento", disse ele. Mais tarde, em um desabafo com Nayara, o brother confessou que se incomoda com o sentimento que está rolando entre ele e Jéssica. 

"Ai você vê algumas aproximações com carinho, só que a pessoa vê como aventura e você vê que não é uma aventura, que isso pode ter uma repercussão lá fora e você pode perder muita coisa", disse ele, se referindo à noiva.

LUCAS "NA BAD"

Nayara contou para Lucas que Caruso estava falando dele. "Tem gente querendo usar essa parada [a relação com Jéssica] para colocar em cheque sua integridade e eu adoro isso".

Segundo ela, Caruso estava fazendo um "leva e traz" das conversas dele com Lucas. "Fiquei sabendo que você falou que não votaria na Ana Paula e votou nela". 

Triste com a notícia, Lucas foi para a cama mais cedo. Enquanto Lucas saía da festa, Nayara foi confirmar a história com Diego, que esclareceu alguns pontos, explicando que "ele [o Lucas] não tinha intenção de votar na Paula]", relembrando uma polêmica recente do último paredão.

Preocupados com o brother, que se excluiu da comemoração, Nayara e Diego procuram Lucas. No quarto, ele comenta sobre as atitudes de Jéssica e todas as fofocas que envolvem ele. "Vocês não sabem como foi minha vida, não sabem o que eu fiz para estar aqui. Minhas lágrimas são sinceras. 

CONSELHOS AMOROSOS

Jéssica e Clara mandaram um papo reto para Gleici: investir em Wagner. O brother já deu alguns sinais de interesse mas nunca tomou nenhuma atitude. Sendo assim, as sisters incentivaram a estudante de psicologia a ser direta.

"Vai lá na caruda e fala: 'Wagner, posso falar contigo? Chama ele lá no quarto", disse Jéssica. "O povo está te achando consciente. Ele que está de trouxa", comentou Ana Clara. 

'NA HORA CERTA'

E ela foi. "Quero saber qual é a tua", começou ela. "A minha é a que sempre foi, desde o começo", disse Wagner. 

"Só amigos e pronto?", questionou  Gleici. "Começou só amigos mas passou disso faz tempo", respondeu ele. "Mas, como a gente não está numa situação muito favorável de exposição, eu tenho muito medo. O mesmo medo que você tem", continuou o brother.

"Eu não tenho nenhum medo de nada não", disse ela. "Eu vim para cá viver tudo o que eu puder."

"Mas que porreta que você é!", concluiu Wagner. "Acho que na hora certa vai acontecer."

Mais tarde, Gleici encontrou com Wagner. "Vamos deitar?", pergutou. Ele não respondeu, apenas a abraçou e deu um beijo na bochecha que mais pareceu um selinho. 

DESABAFO

Em outro momento da "festa do samba", Wagner fez um desabafo com Gleici. "Isso é um jogo. Um jogo sujo e eu não estou disposto à tudo. Existem papéis ridículos que eu não farei, não me aproximarei de pessoas por conveniência. Não farei isso. Não vou pagar simpatia", disse ele.

"Na minha cabeça já tenho bem definido quem são as pessoas aqui dentro que posso contar", completou Gleici. 

BRENO E PAULA

Recuperada do paredão, Paula foi a vítima da noite de Breno. Com fama de garanhão, o brother tentou um beijão mas só conseguiu selinhos. Em outra ocasião, Paula resistiu fortemente às investidas de Breno. "Ainda bem que sou forte, um homem daquele!", disse ela.  

Mas não foi o caso. Dessa vez, ela nem tentou escapar dos selinhos. "Beijou minha cara toda!", comentou ela. "Oh, Deus, eu tenho que ter força mesmo porque eu não sei o que fazer", comentou quando se afastou de Breno.

"NÃO ME ABRAÇAM"

No começo da festa, Ayrton não estava para curtição. O pai da família Lima ficou na sala e preferiu lavar roupa suja. Constantemente excluído, o brother conversou com Caruso, Diego, Viegas, Lucas e Nayara sobre o jogo.

Ayrton tirou satisfação com Caruso, com quem não tem uma relação amigável. "Você me irritou e sabe disso. Como eu tenho várias coisas que te irritam. Normal", respondeu Caruso. 

Depois, Ayrton reclamou que as pessoas tratam ele e sua filha, Ana Clara, de jeitos diferentes. "Então, o que eu fiz para as pessoas não quererem me abraçar?", disse ele a Viegas. "Não é a impressão que eu tenho, mas é seu direito achar isso", respondeu o míusico.

"As pessoas têm mais carinho com Ana Calara porque ela é mais nova e eu entendo isso", concluiu Ayrton. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias