Zapping - Fefito

Globo vai procurar família de Kaysar, do 'BBB 18'

Kaysar, do "BBB 18"
Kaysar, do "BBB 18" - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A popularidade de Kaysar no "Big Brother Brasil 18" não tem passado despercebida pela Globo. Discretamente, uma equipe do jornalismo da emissora prepara uma reportagem para explicar porque refugiados como o garçom fugiram da Síria.

A ideia é, em algum momento, mostrar como está a família do participante no país. O "BBB 18", aliás, teve média de 25 pontos em sua terceira semana, dois a mais do que a edição de 2017.


HUMOR

No retorno de Mister Brau, em abril, Michelle (Taís Araújo) será uma estrela de maior sucesso que o marido, Brau (Lázaro Ramos), que ficará com o ego ferido. No primeiro episódio, o cantor fará uma participação no show da mulher.

Cena de "Mr. Brau", com Lázaro Ramos e Taís Araujo
Cena de "Mr. Brau", com Lázaro Ramos e Taís Araujo - Mauricio Fidalgo/Rede Globo

BONITÃO

Depois de ganhar popularidade em Rock Story, Danilo Mesquita é a nova aposta da Globo para seu time de jovens galãs. O ator estará na próxima novela das nove, Segundo Sol, na qual viverá o filho roubado do protagonista, papel de Emílio Dantas.

O ator Danilo Mesquita - Globo/Divulgação

ENCONTRO DE DIVAS

O Multishow conseguiu gravar Gretchen e Katy Perry juntas para o reality  show da rainha do rebolado. As cantoras se comunicaram por uma chamada de vídeo, devidamente registrada, nesta quarta (14).


ENLATADA

O SBT anunciou que estreará na próxima segunda-feira a novela mexicana inédita "Amanhã É Para Sempre", que tem Lucero como vilã e Fernando Colunga como mocinho.

Ainda sobre o SBT, a emissora também colocará no ar na segunda-feira versões inéditas dos desenhos "Ben 10" e "As Meninas Superpoderosas" dentro do "Bom Dia & Cia", comandado por Silvia Abravanel.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias