BBB18

Ana Clara chora por ver o pai sendo excluído no 'BBB 18'

Indicada por Lucas, que atendeu Big Phone, família Lima já está no paredão

Ana Clara chora na festa Amazônia, no 'BBB 18' (Globo)
Ana Clara chora na festa Amazônia, no 'BBB 18' (Globo) - TV Globo

São Paulo

Teve bebida, teve brinde, teve dança, teve beijo, mas também teve lágrimas. Na quinta festa do "Big Brother Brasil 18", reality da Globo, que aconteceu neste sábado (10) com o tema Amazônia, Ana Clara chorou ao falar sobre o tratamento que os outros confinados estão dando a seu pai. 

"Eu não consigo entrar na piscina, dançar, cantar. Se eu sento à mesa para comer, as pessoas, viram a cara para o meu pai", disse a filha de Ayrton durante conversa com Caruso. 

Depois, sentada numa rede que fazia parte da decoração, Ana Clara voltou a desabafar com outros confinados, desta vez Patrícia e Kaysar. "Eu tô muito chateada, tão excluindo o meu pai. Eu não quero ver isso", disse. 

A integrante da família Lima ganhou abraço e consolo de Patrícia. "Não fica assim, que você é animada, que nem eu."

Logo foi a vez do sírio Kayser tentar levantar o astral de Ana Clara. O refugiado, que na madrugada deste sábado (10) deu uma lição de moral a outros "brothers" dizendo que eles não sabiam "o significado de inferno", aconselhou a estudante.

"Não fica assim. Chega de tristeza. A vida é muito mais simples do que a gente consegue imaginar. A gente é que complica demais", disse o refugiado. 

Em outro momento da balada, em conversa com Breno —com que ficou nos primeiros dias de confinamento—, Ana Clara voltou a falar sobre o pai. "Você foi uma das únicas pessoas que não mudou o comportamento com o meu pai. Provavelmente no domingo ou na terça, eu fale coisas que algumas pessoas aqui dentro vão se sentir ofendidas", disse a jovem, se referindo à noite da próxima eliminação.

Ana Clara e Ayrton, que valem como um único participante, foram indicados para o paredão por Lucas, que seguiu a ordem do Big Phone de escolher alguém para o próximo paredão —a formação completa da berlinda acontece na noite deste domingo (11).  

'ME SENTINDO MAL'

Também durante a festa, o próprio Lucas reconheceu que a situação dos participantes com Ayrton está desconfortável.

"Não estou me sentindo bem com a situação do Ayrton. Ele está totalmente excluído e eu estou me sentindo muito mal com isso", disse ele em conversa com Caruso e Viegas. 

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem