Multitela

'Merlí', série catalã, chega à última temporada na Netflix 

O ator Francesc Orella em cena da série espanhola "Merlí" (2015), em cartaz na Netflix.
O ator Francesc Orella em cena da série espanhola "Merlí" (2015), em cartaz na Netflix. - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

tony goes

Os fãs de "Merlí" têm motivos tanto para celebrar como para ficarem tristes. A terceira temporada da série sobre o carismático professor Merlí Bergeron (Grancesc Orellá) e seus alunos chega nesta quinta à Netflix, menos de dois meses depois da estreia da segunda. 

Mas também é a última. Na reta final, dois novos professores agitam a escola Àngel Guimerà, em Barcelona: Gabi, de geografia, e Silvana, de história, por quem Merlí irá se interessar.

Netflix, 12 anos

 

"J Balvin: Live  in Medellín"

Intérprete do sucesso "Mi Gente", vencedor do Grammy Latino e parceiro frequente de Anitta, o colombiano J Balvin faz um show grandioso na Plaza de Toros La Macarena em sua cidade natal, Medellín. 

Bis, 21h, livre

 

"Maverick: Caçada no Brasil"

Dirigido e estrelado pelo brasileiro Emiliano Ruschel, este thriller falado em inglês fala de um forasteiro que investiga uma série de misteriosos suicídios em Passo Fundo, RS. Com Márcio Kieling.

Now, R$ 14,90, 14 anos

 

"Entrando numa Fria Maior Ainda com a Família"

O terceiro episódio da franquia cômica sobre o conflito entre sogro (Robert DeNiro) e genro (Ben Stiller) vale pelo elenco, que inclui ainda Dustin Hoffman, Barbra Streisand e Blythe Danner.

Telecine Fun, 22h, 12 anos

 

"Especial Arte 1: Anish  Kapoor"

Nesta produção original do canal, o famoso artista plástico de origem indiana Anish Kapoor fala do começo da carreira, quando desistiu de ser engenheiro, e de seu processo de criação.

Arte 1, 23h30, livre

 

"Lei e Ordem: Reino Unido"

A longeva série policial americana, já rendeu vários "spin-offs", ou derivações do programa original. Esta é a versão britânica, cujas quatro primeiras temporadas já estão na plataforma.

Amazon Prime Video, 16 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias