BBB18

Participantes deixam festa de lado e discutem relação no 'BBB 18'

A noite está sendo de 'DR's na casa do 'BBB 18'

Caruso e Ayrton têm DR na sala
Caruso e Ayrton têm DR na sala - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O clima na casa do "BBB 18" não está dos melhores. Enquanto as mulheres se divertem na festa desta quarta-feira (13), o grupo dos homens se reuniu na sala para uma "DR" generalizada.

Ayrton, Viegas, Caruso, Diego, Lucas e Nayara ficaram na sala durante o início da festa, colocando em pratos limpos tudo o que precisavam dizer.

Ayrton foi o primeiro a reclamar que está sendo excluído pelos outros colegas. Ele conversou com Viegas, que levou numa boa. Os dois pareceram se entender, mas em seguida, o pai de Ana Clara foi tirar satisfações com Wagner e Caruso.

"Você me irritou e você sabe disso. Como eu tenho várias coisas que te irritam. Normal", disse Caruso.

"Depende, tem três palavras que eu posso me estressar muito forte. E essas três palavras eu não vou revelar porque as pessoas podem usar contra mim. Isso aí vai dar uma briga pior do que deu ontem", afirmou Ayrton.

A conversa continuou e eles falaram sobre combinação de votos. "Não tem como falar que o voto da sua filha não te influencia", disse Caruso.

O pai de Ana Clara afirma: "Eu posso te garantir que não, até agora não me influenciou. Quem decidiu a maioria dos votos fui eu, pode acreditar".

Caruso continua: "Beleza, a galera quer votar em mim eu estou tranquilo. Não guardo mágoa de ninguém. Só acho que tem que ter personalidade".

A noite de DRs ainda foi longe: Lucas desabafou com Diego e Nayara. "Muitas pessoas me discriminam antes de conhecer minha história de vida. Só porque eu uso roupa boa, eu tenho o cabelo arrumadinho, tenho a cara boazinha... Eu sei o que é entrar em casa e minha mãe falar: 'meu filho me ajude porque esse mês não tenho como pagar o cartão'. Se hoje eu consigo andar em um carro legal, e se eu ganho bem, é fruto do meu esforço", conta. Depois, ele falou mal de Caruso.

"Eu só fiquei chateado, confesso, irritado, quando eu soube que ele estava falando da minha noiva, isso me deixou profundamente irritado". Em seguida, ele pediu desculpas a Diego.

"Realmente me excedi, tive atitudes, certas danças que eu não deveria ter feito e no meio dessa história acabei me aproximando de uma pessoa", acredita Lucas, sobre Jéssica.

Nayara, que também estava na sala, aproveitou a situação para pedir desculpas a Diego.

"Para ele vale a pena falar as coisas, por que sei que ele não vai levar para casa. A importância que a noiva desse cara tem, ele pontua isso sempre. Se tem alguém aqui que eu não admiro, querer jogar baixo a ponto de ficar colocando esse tipo de aspecto na vida de alguém, é muito ruim. Não acho isso legal", afirma a sister.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias