BBB18

Em conversa com Paula, Jéssica sugere beijo e algo mais com Lucas: 'Ontem eu entreguei'

Internautas sugerem uma possível masturbação entre os dois participantes

Jéssica e Lucas
Jéssica e Lucas no 'Big Brother Brasil 18' - Globo

São Paulo

Depois de acordarem apenas na tarde desta quinta-feira (15), Jéssica e Paula conversaram na cozinha da casa. A morena disse que sonhou com a loira beijando Lucas.

Jéssica não resistiu e revelou: "Amiga, ontem eu entreguei. Não gosto nem de falar, mas assim...eu fico arrepiada. Eu preciso, mas eu não consigo."

O papo começou com Paula dizendo: "Eu sonhei que estava você e o Lucas assim. Vocês estavam conversando, de repente, você fechou o olho e ele te beijou."

Nas redes sociais, os fãs compartilharam vídeos em que Lucas e Jéssica conversam logo após acordarem na tarde desta quinta-feira (15). Segundo os internautas, a conversa sugere uma possível masturbação entre os dois participantes. 

No papo, Jéssica aparece dizendo que está com vergonha. O empresário responde falando que nem conseguiu lavar a mão depois de estar junto da sister: "Eu nem consegui lavar a minha mão, nunca mais." A sister finaliza: "Eu tive que por a minha roupa para lavar até."

Os internautas reagiram defendendo a noiva de Lucas, Ana Lúcia, e pedindo a eliminação do brother.

'NA BAD'

Nayara contou para Lucas que Caruso estava falando dele. "Tem gente querendo usar essa parada [a relação com Jéssica] para colocar em cheque sua integridade e eu adoro isso".

Segundo ela, Caruso estava fazendo um "leva e traz" das conversas dele com Lucas. "Fiquei sabendo que você falou que não votaria na Ana Paula e votou nela". 

Triste com a notícia, Lucas foi para a cama mais cedo. Enquanto Lucas saía da festa, Nayara foi confirmar a história com Diego, que esclareceu alguns pontos, explicando que "ele [o Lucas] não tinha intenção de votar na Paula]", relembrando uma polêmica recente do último paredão.

Preocupados com o brother, que se excluiu da comemoração, Nayara e Diego procuram Lucas. No quarto, ele comenta sobre as atitudes de Jéssica e todas as fofocas que envolvem ele. "Vocês não sabem como foi minha vida, não sabem o que eu fiz para estar aqui. Minhas lágrimas são sinceras. 

UOL
Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem