BBB18

Kaysar conversa com garrafa de água no 'BBB 18' e se pergunta por notícias da família

O sírio não desgruda de Pirata, sua garrafa de estimação

Kaysar conversa com garrafa
Kaysar conversa com garrafa - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Mesmo rodeado por 14 colegas de confinamento, Kaysar parece estar se sentindo sozinho no 'BBB 18'. Na tarde desta segunda-feira (19), o sírio desabafou com uma garrafa de água que tem como amuleto, apelidada de Pirata.

Ele pareceu falar sobre um antigo amor, e depois pensou na mãe.

"Não volta atrás. O que passou, já passou, cara. Ela mora no meu coração, tu sabe disso. Mas acabou. Foi época pesada", desabafou Kaysar.

"Tomara que minha mãe esteja bem, Pirata. Às vezes, fico preocupado. Sei que não adianta preocupar, que não consigo mudar nada. Tenho que só agradecer", lamentou ele.

Os familiares de Kaysar vivem em situação delicada devido à guerra que assola seu país de origem. A Globo está atrás dos pais e da irmã do participante, que ainda vivem no Oriente Médio.

Mais cedo, na área externa da casa, o sírio enumerou para Viegas e Paula todos os idiomas que fala: árabe, russo, português, inglês e francês.

Viegas perguntou se Kaysar frequentou aulas de russo, mas o sírio explicou que aprendeu a língua quando viveu na Ucrânia, logo que deixou seu país de origem.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias