BBB18

Caruso e Patrícia combinam voto em Gleici no 'BBB 18'

Durante almoço, dupla criticou a acreana

BBB 18 - Patrícia combina voto em Gleici
BBB 18 - Patrícia combina voto em Gleici - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Ao que parece, parte do paredão deste domingo (18) já está formada antes mesmo de o programa ao vivo do "BBB 18" começar.

Durante o almoço do anjo, Patrícia e Caruso combinaram de votar em Gleici. A cearense já havia combinado o mesmo voto mais cedo com Breno e Diego, no quarto.

No papo do quarto, o trio reclamou que Gleici não queria mais dividir a cama com ninguém. Como na casa do "BBB" há menos camas do que pessoas, o tema costuma ser motivo de brigas.

"Como a pessoa dá um tiro no pé desse na véspera de paredão?", questionou Patrícia.

Caruso, durante o almoço, também relatou não gostar da acreana. "Não vejo espontaneidade nela, sabe? É maria-vai-com-as-outras", acusou Caruso. "Quando a Paula estava mais forte no jogo, ela ficava próxima da Paula. Agora que a Ana Clara começou a decolar no jogo e o Mahmoud também, ela só anda com os dois", analisou.

"Paredão vai ser Nayara versus  Gleici", concluiu Patrícia, já que os líderes Ana Clara e Ayrton já anunciaram que vão votar em Nayara.

"Acho que ela [Gleici] vai ter uma votação expressiva, tipo oito votos", apostou Patrícia. No que depender de Jéssica e Lucas, a previsão de Patrícia parece estar correta.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias