Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música
Descrição de chapéu twitter instagram memes

Simone, da dupla com Simaria, critica Jéssica do 'BBB18' e é chamada de machista; veja vídeo

Cantora também disse que Lucas está errado e precisa fugir da 'sister'

Simone crítica Jéssica do 'BBB18', e é chamada de machista
Simone crítica Jéssica do 'BBB18', e é chamada de machista - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Simone, da dupla Simone e Simaria, postou em sua conta no Instagram, nesta sexta-feira (16), um vídeo em que critica a postura de Jéssica, participante do 'BBB18', ao se envolver com Lucas, que tem uma noiva fora da casa.

"Essa mulher, quando ela sair, nós 'pega' ela, nós vamos dar uma surra nela para ela aprender a respeitar homem casado, né?" A publicação da sertaneja repercutiu no Twitter, e 'Simone Machista' entrou para os assuntos mais falados na rede social.

Alguns usuários da rede disseram que Simone estava sendo machista em sua fala. "Até quando a mulher vai ser sempre a 'culpada" da história?', questionou um internauta. "Eu to muito decepcionada e o pior que tem gente achando lindo", escreveu outro.

VÍDEO COMPLETO

Apesar de toda a polêmica nas redes sobre o comentário da cantora, houve também quem questionasse o fato de a íntegra do vídeo não ter sido compartilhada. "Gente, alguém tem TODOS os vídeos do stories da Simone? Porque ela falou mais coisas além do vídeo que tá circulando. Precisamos de todos os vídeos pra mostrar o que essa mulher falou!", disse uma internauta.

No meio da discussão sobre a publicação de Simone mais vídeos surgiram. Um deles a cantora diz que Lucas também estava errado e deveria fugir de Jéssica. "Ele tem de fazer igual o diabo foge da cruz. Foge, foge, miserável, dessa mulher."

Depois da repercussão, a cantora voltou a publicar em sua conta no Instagram. Dessa vez, a sertaneja disse que ambos, Lucas e Jéssica, não estão certos e que as pessoas deveriam " ter mais leveza". "Quem conhece sabe que a gente brinca. A vida é dela. A vida é dele."

Veja alguns dos comentários que rolaram nas redes:

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem