Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Alessandra Negrini mostra visual de vilã para próxima novela da Globo

'Susana! Terrível', escreveu a atriz

Alessandra Negrini mostra visual para novela "Orgulho e Paixão"
Alessandra Negrini mostra visual para novela "Orgulho e Paixão" - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Alessandra Negrini, 47, deu uma palhinha de como será sua personagem em "Orgulho e Paixão", próxima novela das seis da Globo. Com o cabelo curto e cacheado, a atriz publicou uma foto em seu Instagram nesta sexta (16), comentando o novo visual.

"Susana! Vem ai! Terrível!", escreveu ela. Na trama, que substitui "Tempo de Amar", Negrini será uma vilã. Em "Boogie Oogie" (2014), sua última participação na TV aberta, a atriz interpretou uma personagem homônima. 

Negrini se dedicou exclusivamente ao teatro e ao cinema nos últimos anos. O retorno para a telinha alegrou os fãs: "Que bom que você voltou!", comentou uma seguidora. "Já conto os minutos para acompanhar as próximas maldades", escreveu outro internauta. 

A novela "Orgulho e Paixão" será inspirada no clássico da literatura inglesa "Orgulho e Preconceito", de Jane Austen. A trama deve contar a história de cinco irmãs solteiras, lideradas por Nathalia Dill, em busca do casamento perfeito. No elenco consta nomes de destaque da Globo, como Murilo Rosa, Agatha Moreira, e Thiago Lacerda. 

ATRIZ E RAINHA DA FOLIA

Negrini teve papéis marcantes ao longo de sua carreira. Em 1995 estrelou como protagonista na minissérie "Engraçadinha: Seus Amores e Seus Pecados" (Globo). Em 1997 participou do remake de "Anjo Mau", em que interpretou a ambiciosa Paula, sua primeira vilã.

A atriz também esteve em outras novelas da Globo, como "Meu Bem Querer" e "Paraíso Tropical", quando protagonizou interpretando as gêmeas Paula e Taís.

Na folia, Negrini também é veterana. Desde 2009 a atriz é Rainha do bloco Acadêmicos do Baixo Augusta, em São Paulo. Ano após ano a atriz inova em suas fantasias e cativa o público em cima do trio, que puxa uma multidão pelo centro da capital paulista. 

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem