Filha de Silvio Santos pede ajuda a funcionários para melhorar o SBT; saiba detalhes
Daniela Beyruti, presidente da emissora, abriu formulário para que subordinados enviem sugestões
Em uma má fase de audiência, o SBT tem buscado algumas medidas curiosas para tentar reverter a situação. Em uma reunião na quarta (26), Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos (1930-2024) e presidente da empresa, abriu uma planilha para receber sugestões de funcionários.
A planilha pede sugestões das mais variadas. Passam de "como melhorar o ambiente do setor" e até mesmo pela programação da emissora da família Abravanel. A ideia é ouvir algumas dessas sugestões e ver o que pode ser aproveitado.
"Nos ajude a melhorar! Compartilhe suas ideias e ajude a transformar o SBT em um lugar ainda melhor. Explique a ideia com o máximo de detalhes possível. O que você gostaria de mudar, implementar ou ajustar?", diz o texto.
O curioso é que a tal planilha vazou para fãs da emissora nas redes sociais. Alguns desses torcedores, os chamados SBTistas, estão mandando sugestões como se fossem funcionários da empresa.
A planilha permite que isto aconteça, já que não pede a obrigatoriedade de identificação, segundo o documento que também foi obtido pela coluna.
Daniela Beyruti é presidente do SBT desde o ano passado. Em 2024, contratou nomes importantes para reformular a programação, como Virginia Fonseca, Datena e César Filho. Outros já saíram da emissora, como Tirullipa.
Atualmente, o SBT tem média diária de 3 pontos de audiência na Grande São Paulo. O índice é considerado muito baixo e impede o SBT de brigar pela segunda colocação em audiência.
Comentários
Ver todos os comentários