Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

SBT vai retomar Show do Milhão em 2025 com Patrícia Abravanel

Filha de Silvio Santos assume formato clássico; informação foi dada por Daniela Beyruti, vice-presidente do SBT

Patrícia Abravanel sorri
Patrícia Abravanel: filha de Silvio Santos vai apresentar nova versão do Show do Milhão no SBT em 2025 - SBT
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

O SBT conseguiu resolver problemas jurídicos que tinha e retornará com o Show do Milhão a partir de 2025. A nova versão será apresentada por Patrícia Abravanel, que já comanda o programa de Silvio Santos nas noites de domingo.

A informação foi confirmada na última terça-feira (18) por Daniela Beyruti, vice-presidente do SBT, ao F5. "Nós tínhamos um probleminha, que conseguimos resolver. O formato é nosso. Vamos voltar no ano que vem", afirmou a executiva.

Dia e horário ainda não foram definidos, mas a tendência é que ele volte dentro do Programa Silvio Santos aos domingos, assim como outros formatos clássicos já retornaram à atração recentemente em nova roupagem, como o Qual é a Música?.

Em março, o F5 já havia informado que existia a chance de a atração ser retomada. Estreado em 1999 como Jogo do Milhão, o Show do Milhão ficou no ar até 2003 e foi um dos maiores sucessos da emissora nos anos 2000, conquistando a liderança de audiência com frequência durante o período.

O game show voltou em temporadas rápidas em 2009 e 2021, esta última em parceria com o banco digital PicPay e comandada por Celso Portiolli, ambas também com bons números de audiência.

O problema com o formato que Daniela Beyruti se referiu foi uma celeuma com a Sony, dona do formato Quem Quer Ser um Milionário?, atualmente um quadro dentro do Domingão, que tem Luciano Huck à frente nas tardes de domingo.

O SBT afirma que, apesar de ter alguma similaridade, o Show do Milhão é um formato criado pela própria emissora paulista, o que, segundo Daniela, ficou comprovado. O caso chegou a ir ao STJ (Superior Tribunal de Justiça).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem