Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Rafa Kalimann diz que muda texto de 'Família É Tudo' para evitar palavra 'desgraçada'

Religiosa, influenciadora conta que pais não a deixavam dizer 'desgraçada' em casa: 'é uma pessoa que não tem a graça de Deus'

Rafa Kalimann como Jéssica de Osma em 'Família É Tudo'
Rafa Kalimann como Jéssica na novela 'Família É Tudo' (Globo) - Angélica Goudinho/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Estreante em novelas, Rafa Kalimann diz que muitas vezes entra em conflito com as falas de sua personagem em "Família É Tudo" (Globo). Na trama, a influenciadora interpreta a vilã Jéssica, que faz de tudo para prejudicar a ex-melhor amiga Electra (Juliana Paiva).

Religiosa, ela afirmou que às vezes chega a mudar o texto de Daniel Ortiz, autor do folhetim. "Tem palavra que não consigo falar na minha vida. Tem uma palavra [que quer dizer] sem graça, o oposto de graça, uma pessoa que não tem a graça de Deus. Sabe qual é?", questionou ela no podcast de Manuela Xavier.

A psicóloga perguntou se a expressão em questão era "desgraça" e a atriz confirmou. Rafa falou que a palavra era proibida em sua casa; nas gravações, tenta dar uma desviada ao mudar o texto ou pronunciar outra coisa.

"Não gosto, é muito pesada. É uma palavra que se eu falasse em casa, meus pais diziam 'não fala isso'", contou. "Engraçado, é cultural. E a Jéssica tem que falar. O diretor fala 'a palavra não é essa'. Mas está sendo prazeroso viver isso."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem