Zapping - Fefito

Galãs da próxima novela das seis da Globo causam ciumeira 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Próxima novela das seis da Globo, "Orgulho e Paixão" ainda nem estreou e já tem autores torcendo o nariz para a produção. Tudo porque a trama escrita por Marcos Bernstein terá grande profusão de galãs, mão de obra cada vez mais escassa nos folhetins do canal.

Estão confirmadas na novela as presenças de Thiago Lacerda, Malvino Salvador, Maurício Destri, Ricardo Tozzi, Rômulo Neto e Oscar Magrini.

Tamanha quantidade de atores bonitões se justifica: a história, inspirada em "Orgulho e Preconceito", de Jane Austen, seguirá cinco irmãs solteironas lideradas por Nathalia Dill em busca de casamento. São muitos pares românticos para formar.


PAPAI 

No capítulo de amanhã de "Tempo de Amar", Inácio (Bruno Cabrerizo) vai receber uma carta de Maria Vitória (Vitória Strada) dizendo que está grávida. O rapaz ficará cheio de felicidade e fará planos de rever a amada.

Inácio, personagem de Bruno Cabrerizo, em "Tempo de Amar", da Globo


FORA

Joelma não compareceu ontem aos ensaios do especial de fim de ano do "Dancing Brasil" e deve ficar de fora da gravação, marcada para hoje. A cantora diz que passou mal. Não haverá substituição.​


FESTA

Além dos competidores Marcos Mion, Ticiane Pinheiro, Buchecha, Rayanne Morais e Lisa Valastro, cinco ex-participantes do reality se apresentarão sem disputar o prêmio da noite. Voltarão ao palco Suzana Alves (foto), Jade Barbosa, Lexa e os campeões Maytê Piragibe e Yudi Tamashiiro.


TROCA

A TV Cultura deu sinal verde para a produção da segunda temporada do programa "Terra Dois".


CLIMÃO

Pegou mal Faustão dizer que quanto mais bate, mais cresce sobre Elza Soares. O apresentador deve se desculpar no domingo.


VOLTA

A HBO marcou para 29 de outubro, às 21h, a estreia da segunda temporada da série "O Hipnotizador".


A coluna Zapping é publicada diariamente no jornal "Agora".

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias