Celebridades

Larissa Manoela se confunde com título e Unesco diz que ela não é 'embaixadora' do órgão

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Nesta segunda (2), Larissa Manoela, 16, cantora e atriz do SBT, anunciou em suas redes sociais que fora nomeada "Embaixadora da Boa Vontade em Defesa do Jovem Aprendiz" pela Unesco. 

Larissa, que chegou a ir até Brasília para supostamente receber a honraria no plenário do Senado, fez várias aparições no Stories —recurso do Instagram para publicação de fotos e vídeos que desaparecem em 24h— sobre o tal título. 

Mas tudo não passou de uma confusão que só foi esclarecida, no Twitter, pelo perfil oficial da Unesco no Brasil.

No começo da noite, a conta do órgão no microblog "respondeu" uma publicação da revista "Veja" intitulada "Larissa Manoela ganha título de embaixadora da Unesco. 

"@Veja esta informação é falsa! A Larissa Manoela NÃO recebeu o título de Embaixadora da Boa vontade da UNESCO. À disposição", diz o tuíte. 

Pouco depois do tuíte viralizar, Larissa Manoela tuitou se "retratando". "Meus amores, o título que recebi é pelo Clubes Unesco! Estou muito feliz, beijos!! #JovemAprendizLM". disse a estrela teen. 


MEMES

Depois do ocorrido, o nome da estrela foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. Em tom de piada, internautas fizerem memes com a situação. 






Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias