BBB18

'Gleici tá só eu quando recebo meu salário': reação da acriana ao saber que fica no BBB 18 vira meme

Internautas comemoram permanência e felicidade da participante menos votada do 'paredão pegadinha'

Gleici durante paredão 'vai e volta' no BBB 18
Gleici durante paredão 'vai e volta' no BBB 18 - Reprodução/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os internautas comemoram com euforia —e muitos memes— a permanência/falsa eliminação de Gleici no Big Brother Brasil 18, reality da Globo, nesta terça (6). A acriana foi a menos votada num paredão triplo "vai e volta" que tem uma pegadinha para os participantes: eles não sabem que o menos votado, Gleici, no caso, retorna para a casa nesta sexta (9). 

"Na vida eu sou a Gleici quando recebo notícias boas"; "Gleici só eu quando recebo meu salário"; "Eu sou a Gleici quando um plano meu da certo"; "Amo quem comemora dando ataque"; "Olha eu chorando junto com a Gleici! Ele é fofa demais"; "Me acabando de rir aqui com a Gleici"; e "Ninguém nesse BBB merece mais o prêmio do que a Gleici, a humildade e o carisma dela cativa qualquer um" foram alguns dos comentários deixados por internautas do Twitter após o apresentador Tiago Leifert revelar que, por ter sido a menos votada, a participante permanece na casa.  

Ao entrar no quarto "secreto" que fica em cima da casa do reality e descobrir que não tinha sido eliminada, Gleici não conseguiu conter sua alegria: ela pulou, chorou, riu, gritou. Imediatamente, Leifert entrou em contato com ela por um televisor e pediu calma.

"Gleici, pelo amor de Deus, faz silêncio! Eles não podem saber que você está aí!", disse. Depois do aviso, o apresentador explicou a ela as regras do paredão "vai e volta".

"Você ficará aí até sexta. Tem alguns objetos para você se distrair. Na sexta você volta para a casa imune e indica alguém para o paredão."

Enquanto isso, na sala do reality, Viegas pareceu desconfiar de algo por causa do barulho. "Vocês ouviram esses barulhos ali em cima? Ouvi vários barulhos de grito", disse o participante. 

No Twitter, internautas fizeram coro de que o plano talvez não tenha dado tão certo assim. 

"Viegas ouviu a Gleici, ? A Globo tem um ano inteiro pra montar a casa e não é capaz de fazer um quarto com isolamento acústico ou em outro local sem ser em cima da sala, ", disse um usuário. "Gente, é sério que o Viegas ouviu os gritos da Gleici, se tiver ouvido eliminem ele logo antes que ele estrague o 'plot twist' já que ele não faz diferença nenhuma no jogo", escreveu outo. 

Internautas também lembraram que Gleici foi humilhada por Patrícia, a atual líder, e Ana Paula e Nayara, que já deixaram a casa, algumas semanas atrás. O tom de chacota de uma conversa que aconteceu entre o trio envolvendo Gleici causou revolta nas redes sociais.

Juntas, o trio debochou da risada e do jeito da acriana. "Ela mudou muito daquela menina recatada dentro do quarto que só fazia 'hehehe'", disse Patrícia, imitando com zombaria a risada da participante.

Neste domingo, durante a formação do paredão, o refugiado sírio Kaysar votou em Gleici justificando que foi um pedido de Patrícia, com quem o participante vem mantendo um relacionamento na casa.

Depois, Kaysar se desculpou com Gleici. "Nem sei o que te falar sobre o paredão. Não imagina o que é votar em você. Para não deixá-la [Patrícia] chateada, fiz em apoio para ela. Ela falou comigo, votei em você e pronto. Foi minha palavra", afirmou o sírio

O ELIMINADO

Enquanto Gleici teve 3% dos votos para deixar a casa, o verdadeiro eliminado, Mahmoud, saiu com 57% de rejeição. Paula, que teve 40%, permaneceu no reality

No testamento, quando os eliminados escolhem alguém que não pode ser vetado da prova do líder, que acontece às quintas, tanto Gleici quando Mahmoud garantiram a presença da família Lima, Ayrton e Ana Clara, na disputa. 

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias