BBB18

Mahmoud é eliminado do BBB 18 e Gleici segue na casa em quarto escondido

Gleici gritou e pulou de alegria ao perceber que ainda estava na casa

Gleici é falsamente eliminada
Gleici é falsamente eliminada - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Conforme previu a enquete do F5, a falsa eliminada do paredão vai e volta desta terça-feira (6) foi Gleici, que teve apenas 3% dos votos do público no paredão contra Paula e Mahmoud.

A acreana se despediu de toda a casa e saiu do BBB, só que não! A eliminação foi de mentirinha e ela seguiu diretamente para o segundo andar da casa, onde vai ficar confinada até sexta-feira (9).

Tiago Leifert chegou a encenar uma eliminação, pedindo para a plateia aplaudir e gritar o nome de Gleici. Enquanto isso, a suposta eliminada era encaminhada a outro lugar, o quarto escondido.

Ao entrar no quarto e ver que não tinha sido eliminada, a acreana entrou em desespero de alegria e começou a chorar, rir, comemorar, pular, dançar e gritar ao mesmo tempo. Tiago Leifert entrou em contato com ela em um televisor e pediu calma.

"Gleici, pelo amor de Deus, faz silêncio! Eles não podem saber que você está aí!", avisou  Leifert. Após acalmar a participante, ele explicou para ela as regras do paredão vai e volta.

"Você ficará aí até sexta, tem alguns objetos para você se distrair. Na sexta-feira (9) você volta para a casa imune e indica alguém para o paredão".

Gleici recebeu a notícia com muita alegria e emoção. Ela ainda deu o "testamento do eliminado", em que protege alguém na prova do líder da próxima quinta-feira (8).

Em seguida, Leifert voltou para o telão principal para anunciar o verdadeiro eliminado, que foi Mahmoud, que teve 57% dos votos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias