BBB18

Kaysar e Patrícia se beijam com ajuda de Gleici no BBB 18

A 'sister' já investia no relacionamento há dias 

Kaysar e Patrícia se beijam no 'BBB 18' (Globo)
Kaysar e Patrícia se beijam no 'BBB 18' (Globo) - TV Globo

São Paulo

Com um "empurrãozinho" de Gleici, rolou beijo entre Kaysar e Patrícia na festa Roda de Samba, que aconteceu no Big Brother Brasil 18, reality show da Globo, nesta sexta (2). 

Patrícia, que há dias já investia no relacionamento, foi direta: “Você quer ou não quer?”. O refugiado sírio desconversou, até que acriana Gleici se aproximou da dupla e juntou as cabeças até que o beijo saiu.

Líder da semana, Patrícia brincou: "Solta os fogos". Logo depois, a "sister" fez um elogio ao pé do ouvido de Kaysar: "Beijo bom". "Ainda não começou o beijo de verdade", respondeu o queridinho da casa. 

Após a balada, no quarto da liderança, os dois trocaram mais uns amassos na cama de Patrícia, quando o refugiado tentou sair e deitar na sua cama, no chão. 

Patrícia até que tentou impedir: "A gente não vai avançar sinal". Diego, que estava deitado na cama com os dois, ainda brincou: "Não mesmo porque eu estou aqui do lado."

O garçom, então, pediu para o colega de confinamento, arrancando risadas de todos: "Fala para ela que eu quero ir para a minha cama. Me deixa em paz, cara". ​ 

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem