BBB18

Patrícia sensualiza de lingerie e chama Kaysar para dormir no quarto do líder do BBB 18

Sírio, porém, chamou sister para deitar no chão do bangalô

Patrícia sensualiza de lingerie e roupão na porta do Bangalô do Líder
Patrícia sensualiza de lingerie e roupão na porta do Bangalô do Líder - Reprodução

São Paulo

Após vencer a prova do líder, nesta quinta-feira (1º), Patrícia resolveu comemorar a vitória com muito estilo. De lingerie, salto alto e maquiagem, a sister  foi para a área externa da casa e desfilou sensualizando. "Olha ela, Brasil! Foco, por favor", comentou Jéssica. 

Patrícia continuou caminhando pelo jardim e foi em direção às sisters Ana Clara e Jéssica, que estavam sentadas no barquinho. "Líder, meu amor, você pode tudo nesse programa", disse a funcionária pública.

Após o desfile, Patrícia convidou Diego e Kaysar para dormir no bangalô do líder. Mas, se a ideia da sister era curtir a noite confortável com o sírio, o plano não deu muito certo. Ao pedir para ficar de conchinha com Kaysar, ela ouviu do brother: "Pelo amor de Deus, mulher, me deixa em paz", disse em tom de brincadeira.

Não bastasse isso, o garçom ainda chamou Patrícia para deitar no chão. "Vamos deitar no chão comigo? Encaixado? Bem melhor!", disse  Kaysar. Em seguida, a dupla pegou travesseiros e um cobertor e deitou ao lado da cama, onde ficou Diego sozinho. 

LÍDER DA CASA

Patrocinada por uma marca de sapatos, a prova do líder desta quinta-feira (1º) no BBB 18 foi difícil de entender: Tiago Leifert ficou cerca de dez minutos explicando o jogo para os confinados.

Tratava-se de uma espécie de jogo da memória onde os participantes tinham que parear os cartões com imagens de sapatos iguais que apareciam em um telão.

Os brothers foram divididos em dois times: preto e cobre. Quem venceu a primeira etapa foi o time preto, formado por Ana Clara, Wagner, Patrícia, Caruso, Gleici e Breno. A prova envolvia agilidade, boa memória e trabalho em equipe.

  

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem