BBB18

Diego é o novo anjo do 'Big Brother Brasil'

Confinado derrotou Viegas, que foi escolhido para cumprir castigo do monstro

Diego vence a prova do anjo
Diego vence a prova do anjo 'Soco, Chute e Tapa' - Reprodução/Globo

São Paulo

Diego foi o vencedor da prova do anjo "Soco, Chute e Tapa" nesta sexta (23). A competição foi um jogo de memória no qual os confinados tiveram que sentir uma sequência de movimentos, memorizar e acertar as perguntas feitas pelo apresentador Tiago Leifert.

Breno e Mahamoud disputaram a primeira rodada da prova e o goiano foi o primeiro eliminado. Caruso foi o segundo a deixar a disputa, seguido por Paula e Gleici.

Os participantes foram definidos por meio de um sorteio, e Wagner, Kaysar, Jéssica e Lucas ficaram fora da disputa. A final da prova do anjo foi disputada por Viegas e Diego.

Diego levou a melhor na disputa contra Viegas e se tornou o anjo da semana. Além do poder de imunizar alguém, ele ganhou um almoço especial, com direito a um convidado, e um vídeo da família.

Os confinados que receberam o castigo do monstro foram Caruso e Viegas. Eles terão que passar a semana vestidos de mergulhadores, sem tirar o escafandro. Um deles deve ficar o tempo todo conectado ao tubo de ar no gramado. A troca de posto será definida por eles, já que a base não pode ficar sem nenhum mergulhador.


Lucas e Jéssica do 'BBB 18' são um casal ou não? Vote na enquete


LIDERANÇA

Ayrton e Ana Clara estão se dando bem no jogo. Os dois pegaram a segunda liderança seguida no "BBB 18". Na semana passada, Ana Clara venceu a prova do jogo de memória e se tornou líder.

Na prova do líder desta quinta (22), os participantes se enfrentaram em uma partida de mini-golfe. Com as melhores pontuações, Ayrton e Breno foram os finalistas de cada grupo e se enfrentaram na emocionante final.

Cada um tinha direito a três tacadas. Na primeira rodada, ambos fizeram zero pontos. Na segunda, Ayrton fez quatro e Breno, zero. Breno conseguiu superar o ex-'sogrão', fazendo cinco pontos, mas Ayrton finalizou com oito e continuou líder no "BBB 18".

Pai e filha também deram sorte fora do programa: a indicada deles para o paredão, Nayara, foi também a escolhida pelo público para deixar a casa. Resta saber quem a dupla vai emparedar no próximo domingo.

O próximo paredão, aliás, também será triplo: além da indicação dos líderes e da votação da casa, um azarão será emparedado por sorteio.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem