BBB18

Após chorar pensando na noiva, Lucas recebe massagem de Jéssica no 'BBB 18'

O empresário gemeu enquanto Jéssica tirava seus nós das costas

Lucas recebe massagem de Jéssica no 'BBB 18'
Lucas recebe massagem de Jéssica no 'BBB 18' - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Lucas do "BBB 18" não consegue se decidir... Com dor nas costas, o "brother" recebeu uma massagem revigorante de Jéssica nesta quinta-feira (22). Mas, minutos antes, ele estava aos prantos pensando na noiva Ana Lúcia e beijando a aliança.

"O lado esquerdo dói?  mais inchado...", falava Jéssica carinhosamente, arrancando gemidos do "boy". Para massagear as costas de Lucas, ela sentou em cima do bumbum dele.

Na festa da última quarta-feira (21), Jéssica foi para cima e tentou beijar a boca do cearense, mas ele desviou e o beijo acabou pegando no pescoço.

NAMORO OU AMIZADE?

 

Massagem para cá, confidências para lá, cafunés no sofá... E aí, podem Lucas e Jéssica, afinal, serem considerados um casal ou não?

A única coisa que os dois ainda não consumaram na casa do "BBB 18" foi um beijo na boca. Mas até carícias debaixo do edredom já rolaram.

Além de melhores amigos e confidentes fiéis, ambos admitem que existe um "crush". Mas Lucas está determinado a não perder a noiva, Ana LúciaE você, o que acha? É namoro ou amizade? Vote na enquete.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias