BBB18

Gleici e Wagner finalmente ficam no 'BBB 18'; Paula tenta resistir a Breno

Kaysar e Patrícia deram um beijo fake e levaram os colegas à loucura

Gleici e Wagner se beijam em piscina de bolinha
Gleici e Wagner se beijam em piscina de bolinha - Reprodução

São Paulo

A festa da última quarta-feira (21) no "BBB 18" acabou em muito romance -- ou quase isso. Novos casais e "crushs" se formaram na casa.

Com ajuda do amigo Mahmoud, Gleici conseguiu levar Wagner para um lugar bem escondidinho das câmeras: uma piscina de bolinhas que havia na festa. Os dois se divertiram mergulhados nas bolinhas e depois ainda trocaram carícias debaixo do edredom.

Na "festa do samba", Jéssica e Clara já tinham incentivado Gleici a investir em Wagner. O brother tinha dado sinais de interesse mas ainda não tinha tomado atitude. "Vai lá na caruda e fala: 'Wagner, posso falar contigo? Chama ele lá no quarto", disse Jéssica. "O povo está te achando consciente. Ele que está de trouxa", comentou Ana Clara.  

Já Breno tentou entrar no clima e beijar Paula (de novo), mas a "sister" fez o possível para se conter. Rolou no máximo um selinho bem demorado e lambidas no pescoço. "É muita tentação", desabafou sozinha a mineira, que está preocupada com dois fatores externos: não "furar os olhos" da amiga Ana Clara e nem ser o "terceiro gol" de Breno na casa.

 
Outros dois quase-beijos rolaram na festa: Kaysar e Patrícia deram um beijo fake e levaram os colegas de confinamento à loucura. Tudo não passa de uma brincadeira que eles criaram, fingindo ser um casal.

E Jéssica e Lucas continuam no chove-não-molha. No final da festa, na hora de seu "ritual" de dar boa noite a Lucas, ela tentou tascar um beijo na boca do modelo. Lucas, rápido, desviou o rosto e deixou os beijos de Jéssica atingirem apenas seu pescoço.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem