Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB18
Descrição de chapéu Globo BBB

'Não sei porque minha filha quis entrar nisso', diz mãe de Nayara do 'BBB 18'

Lúcia disse ainda não sentir raiva de nenhum participante

Nayara do BBB 18
A jornalista Nayara, participante do BBB 18 - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Lúcia Helena já está no Rio de Janeiro para acompanhar o paredão do "BBB 18" desta terça-feira (20) que de acordo com a enquete feita pelo "F5", deve eliminar sua filha, Nayara. A jornalista tem 89 % dos votos, contra 4% de Gleici e 7% de Mahmoud, ambos veteranos de paredão.

"Acho que hoje eu vim para buscar minha filha", lamenta Lúcia, que está acompanhando as pesquisas. Para ela, o crime de Nayara foi ser sincera demais. "Ela falou a verdade, e por acaso as pessoas gostam de ouvir verdades na cara?", disse a mãe. "Ela não foi criada para ser hipócrita".

Lúcia está tranquila quanto à provável eliminação de sua filha. Ela levou inclusive uma psiquiatra, que é sua amiga, para dar apoio a Nayara. "Para falar a verdade não sei porque ela quis entrar nisso. Mas tudo bem, se era o sonho dela. O problema é que ela não conseguiu se fazer entendida lá dentro", analisa.

Tranquila, Lúcia afirma que não sentiu raiva de nenhum participante. "É um jogo, cada um ali está fazendo seu jogo." Ainda assim, ela vê com olhos positivos a experiência da filha no reality. "Alguma coisa de bom vai trazer."

PAREDÃO

A formação do paredão no domingo (18) foi tensa no "BBB 18". Na primeira etapa da noite, o anjo Caruso imunizou Wagner. Em seguida, os líderes Ana Clara e Ayrton indicaram Nayara para o paredão. Ana Clara se justificou: "Por dois motivos. Primeiro pelo fato de a gente se sentir ameaçado. O segundo motivo foram algumas confusões aqui dentro, iniciadas por fofocas", justificou.

Logo depois, as votações individuais começaram e Gleici foi a mais votada, com cinco indicações, de Jéssica, Lucas, Patrícia, Diego e Breno. O trio final havia combinado os votos em Gleici.

Mahmoud teve três votos, vindos do "clube da cueca": Viegas, Caruso e Wagner. O sexólogo acabou indo para o paredão também. Já é seu segundo paredão, e também o segundo de Gleici.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem