BBB18

'BBB 18' terá paredão triplo 'vai e volta'; entenda 

Votação será para escolher quem deve permanecer na casa

Participantes do 'BBB 18' em noite de formação de paredão
Participantes do 'BBB 18' em noite de formação de paredão - Paulo Belote/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os participantes do "Big Brother Brasil 18’, reality show da Globo, terão uma surpresa nos próximos dias: o paredão “vai e volta”, como anunciado pela emissora nesta quarta (28). 

Na "brincadeira", três participantes serão indicados à berlinda e os "brothers" serão informados por Tiago Leifert que, dessa vez, dois dos três emparedados serão eliminados do programa. O que eles não saberão —mas o público, sim— é que a votação será para escolher quem deve permanecer na casa, algo que normalmente acontece na fase final do reality.

A grande pegadinha da prova é que os dois participantes menos votados não sairão do jogo. A dupla ficará escondida alguns dias em um quarto no andar de cima da casa. Após este período, os dois “eliminados” participarão de uma prova no jardim para surpresa de todos os confinados, que assistirão à disputa através da TV da sala. Apenas aí, um deles deixará o programa.

O vencedor volta para o jogo com uma regalia: estará imune no paredão seguinte. Para completar, deverá indicar alguém para a próxima berlinda.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias