BBB18

Dez reflexões e momentos de Gleici isolada em quarto secreto no BBB 18 

A 'sister' foi a falsa eliminada do 'paredão vai e volta' 

Gleici chora no quarto secreto do BBB 18 (Globo)
Gleici chora no quarto secreto do BBB 18 (Globo) - Reprodução/TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Isolada num quarto secreto do Big Brother Brasil 18, reality da Globo, desde terça (6), Gleici tem pensado sozinha —e alto— enquanto vê seus colegas no restante da casa em uma televisão exclusiva.   

A acriana ganhou este privilégio após ser a menos votada em um paredão triplo que eliminou somente Mahmoud, apesar de o apresentador Tiago Leifert ter afirmado aos "brothers" que ela também está fora do jogo. A pegadinha da produção do programa, no entanto, pode não ter dado tão certo já que alguns participantes desconfiam que a saída de Gleici não foi real. 

Quando voltar ao confinamento, o que está previsto para acontecer nesta sexta (9), Gleici deverá indicar alguém para o próximo paredão. Outra regalia é a imunidade: ela está fora da berlinda da semana. 

O F5 listou 10 reflexões —e algumas descobertas— de Gleici durante sua estadia no cômodo secreto.

 

1. 'Espero que ela não tire o Wagner'

A torcida de Gleici é que Patrícia, a atual líder da casa, não vete Wagner, com quem a acriana ficou antes da sua falsa eliminação, da disputa pelo reinado da semana, que acontece nesta quinta (8). "Quem a Patrícia vai tirar da Prova do Líder? Deve tirar o Viegas. Tomara que não tire o Wagner", diz.

2. 'Não lembro se posso'

Apesar de ter sido informada por Leifert de que, ao retornar, deverá indicar alguém ao paredão, Gleici se esqueceu da missão. "Não lembro se posso indicar alguém ao Paredão. Não lembro se o Tiago falou isso, acho que não. Acho que estou ficando meio doida, mas se pudesse seria ótimo."

3. 'Espero que Mahmoud tenha dado a imunidade para a Paula'

Todos que deixam a casa, deixam também um "testamento" salvando um dos participantes de ser vetado da prova do líder —poder que cabe sempre ao atual mandatário. A esperança de Gleici é de que Mahmoud tenha salvo Paula, que, assim como os dois, também encarou o paredão da semana. O sexólogo, entretanto, escolheu a família Lima, formada por Ayrton e Ana Clara. "Espero que Mahmoud tenha dado a imunidade [ao veto do líder] para a Paula."

4. 'Fiz a coisa certa'

Ao ouvir comentários de Patrícia, a quem chama de falsa, Gleici fica satisfeita por ter dado o seu "testamento" para a família Lima, já que a acriana especula que a líder pode vetar pai e filha da prova do líder. "Ai, gente, eu fiz a coisa certa mesmo de ter imunizado a família. Falsa."

5. 'Está dormindo'

Ao ouvir Patrícia falando sobre Ayrton, Gleici deu um cutucão na amiga Ana Clara, a filha. "Está dormindo faz tempo, hein. Vai lá ser amiga da Patrícia, que fica falando mal do papito".

6. Chororô

Emotiva, Gleici chorou ao ouvir uma conversa entre Breno e Wagner, com quem a "sister" ficou na casa. Breno confessa ao colega que Gleici sempre o olhava com cara de quem se sentia alvo nas votações. Ao que Wagner diz que sempre alertou a estudante de que ela não era escolha de Breno. "Ela é gente boa demais", diz Breno. "A essência dela transparece no sorriso", afirma Wagner. 

7. 'Patrícia e Diego'

Assistindo os "brothers" se divertirem na festa da semana —ao fundo, toca Wesley Safadão—, Gleici especula sobre quem são os seus algozes. "Quem queria mesmo me tirar da casa eram Patrícia e Diego."

8. 'Fala demais'

Tomando café da manhã no quarto secreto, Gleici assiste uma conversa entre Caruso e Viegas e conclui: "Viegas fala demais."

9. 'Simplesmente não gosta de mim'

Vendo a festa axé, Gleici refletiu sobre o comportamento de Diego em relação a ela dentro da casa. "Tudo isso é culpa de quem? Do Diego, que simplesmente não gosta de mim. Nunca fiz nada para ele."

10. 'Estou com ranço'

A acriana também tirou suas conclusões sobre Jéssica, que ela garante não ter motivos para ter votado nela. "Eu estou com ranço porque ela votou em mim e ela teria motivos para votar em outra pessoa. Não era para ela votar em mim, então eu acho ela uma marionete."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias