BBB18

Ana Clara e Paula discutem no BBB 18 e internautas insinuam ciúmes de Breno

'Sisters' conversaram por horas e terminaram chorando abraçadas

Ana Clara e Paula discutem no BBB 18
Ana Clara e Paula discutem no BBB 18 - Reprodução/Twitter
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Ana Clara e Paula se desentenderam na noite desta quarta (7) depois da Festa do Axé no Big Brother Brasil. Para os internautas, a verdadeira razão teria sido o "crush" de Ana Clara por Breno, que está investindo em Paula. 

Tudo começou quando Ana Clara escovava os dentes no banheiro e Paula esperava a "sister" terminar. A filha da família Lima sugeriu que Paula usasse o banheiro enquanto ela escovava o dente. "Não. Vou dormir com essa roupa para fazer o raio-X amanhã", respondeu a mineira, direta.

Ana Clara, magoada com a resposta "grossa", foi para a cozinha. Lá, as participantes continuaram a discussão e Paula criticou a postura da estudante.

"Estou tentando me preservar para conseguir te preservar. E você me expõe dessa forma? A única coisa que me importa neste jogo, hoje, somos eu e você", disse. Para ela, o fato de Ana Clara reclamar de sua atitude poderia "pegar mal" para os outros brothers.

"A gente tem que se preservar, porque está parecendo que eu estou contra você", disse Paula em seguida. "Não tem mais ninguém aqui por nós. Se você acha que o Breno está aqui por você, você está enganada", continuou a mineira. Para ela, é importante que as "sisters" mantenham a amizade para se fortalecer no jogo. 

Ana Clara começou a chorar e foi consolada por Paula. Elas se abraçaram e terminaram a discussão. Na internet, no entanto, telespectadores levantaram algumas hipóteses para os reais motivos da conversa que durou horas mas não levou a lugar nenhum. 

"Ana Clara está chorando porque Breno e Paula estavam quase dormindo juntos e está inventando uma história totalmente sem sentido. Ela e a Patrícia precisam de terapia!", escreveu uma internauta. "Ela faz a evoluída sobre o que sente por Breno e depois fica nessa palhaçada", comentou outro usuário do microblog.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias