Zapping - Fefito

Beth pode ter final trágico em 'O Outro Lado do Paraíso'

Personagem é interpretada por Gloria Pires na novela da Globo 

Gloria Pires, como Duda em "O Outro Lado do Paraíso"
Gloria Pires, como Duda em "O Outro Lado do Paraíso" - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora

Nos bastidores de “O Outro Lado do Paraíso”, a aposta é certa: o final de Beth (Gloria Pires) deve ser trágico.

Nos próximos capítulos, a personagem descobrirá que tem os rins intactos, mas não poderá doar para a filha, Adriana (Julia Dalavia), por estar com início de cirrose por causa do alcoolismo.

Após descobrir que uma garota com morte cerebral deu entrada no hospital, ela vai implorar para que os pais permitam a doação do rim.

O elenco aposta que, após conseguir o perdão da filha e se entender com o ex-marido, Beth pode não resistir às crises de abstinência. Entusiasta de redenções, Walcyr Carrasco escreverá o desfecho da trama nos próximos dias.


CORRIDA

O “Esporte Fantástico” convidou o apresentador Rodrigo Faro para um dia de piloto. O professor dele foi ninguém menos que Felipe Massa, que vai correr ao lado do piloto Cacá Bueno uma prova de duplas da Stock Car.

Felipe Massa, Rodrigo Faro e Cacá Bueno em uma prova de duplas da Stock Car
Felipe Massa, Rodrigo Faro e Cacá Bueno em uma prova de duplas da Stock Car - Divulgação/Record TV

AGENDA

Milena Machado volta a gravar episódios inéditos do “Autoesporte”, da Globo, no mês que vem. A apresentadora, que acaba de completar sete anos à frente da atração, viajou para compromisso de trabalho na Argentina.

Milena Machado pré-estreia do filme Ben-Hur, em agosto de 2016
Milena Machado pré-estreia do filme Ben-Hur, em agosto de 2016 - Bruno Poletti/Folhapress

IBOPE

A eliminação de Mahmoud do BBB 18 fez o programa repetir o recorde de audiência: 29 pontos (a Grande São Paulo, 1 ponto de audiência equivale a 71.855 domicílios e 201.061 pessoas).


DE FORA 

Paula Fernandes teve cancelada a sua participação em “Deus Salve o Rei”. A cantora apareceria por seis capítulos na trama, mas foi cortada porque a novela deve mudar de rumo.


ESTREIA 

Segundo dados prévios, “Malhação: Vidas Brasileiras” marcou 17 pontos de média em sua estreia, nesta quarta (6). São três pontos a menos que o último capítulo da temporada anterior.


CONVIDADOS 

Mariana Rios, Otaviano Costa, Rafael Zulu e Ricardo Pereira estarão na nova temporada do “Tamanho Família”, de Márcio Garcia, na Globo.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias