BBB18

Paula, Gleici e Mahmoud estão no paredão 'vai e volta' do BBB 18

Confinados não sabem que a berlinda da semana terá uma pegadinha

Participantes do BBB 18 em noite de formação de paredão
Participantes do BBB 18 em noite de formação de paredão - Paulo Belote/Globo

São Paulo

A formação de paredão deste domingo (4) revolucionou a casa do Big Brother Brasil 18, reality show da Globo. Pela primeira vez nesta edição, os "brothers" tiveram que anunciar os votos abertamente. Gleici, Mahmoud e Paula foram os indicados para a sexta eliminação do programa, que ocorrerá de maneira diferente. 

Com várias mudanças de regras, a votação começou com Viegas, que foi enganado pelo apresentador Tiago Leifert para dizer para quem daria o anjo. Ele escolheu Wagner, mas depois foi informado que o anjo era autoimune. "Foi por curiosidade, mas nesta semana a imunidade do anjo vai para você", disse Leifert.

Em seguida, a líder Patrícia indicou Paula ao paredão. A votação foi aberta —veja abaixo como cada participante votou. 

Devido ao empate entre Gleici, Diego e Mahmoud, a líder Patrícia teve que dar o voto de minerva —e ela escolheu colocar Gleici e Mahmoud para disputar contra Paula. "O paredão desta semana foi formado praticamente inteiro pela Patricia", observou Leifert.

O que os confinados não sabem é que o paredão terá uma pegadinha. Desta vez, o público deverá escolher o participante que fica na casa. Os dois participantes menos votados serão "eliminados" —na verdade, apenas um sairá da casa, efetivamente.

O menos votado ficará confinado no segundo andar da casa, assistindo a tudo pela TV. Depois, voltará com imunidade e indicará alguém para o paredão na próxima semana. 

Voto a voto: 

Gleici vota em Diego

Paula vota em Diego

Breno vota em Wagner

Kaysar vota em Gleici

Viegas vota em Mahmoud

Família Lima vota em Diego

Mahmoud vota em Wagner

Jessica vota em Gleici

Wagner vota em Mahmoud

Caruso vota em Mahmoud

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem