Zapping - Fefito

Aguinaldo Silva polemizará transexualidade em nova novela 

O Próximo Guardião estreia em novembro 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora

Aguinaldo Silva está decidido a causar polêmica com o movimento LGBT em O Sétimo Guardião, novela das nove que estreia em novembro, na Globo. O autor anunciou que abordará a transexualidade na história, mas de uma maneira diferente da feita por Gloria Perez, em "A Força do Querer".

"Terá um transexual que reivindica o direito de trocar fisicamente de sexo sem ter que abdicar oficialmente do seu nome, que é nome de homem", contou, ignorando o fato de que pessoas trans não são obrigadas a mudar de nome para se adequar ao gênero.

A Globo iniciará testes com atores para a trama a partir do final de junho.


MOCINHA

Estrela da nova temporada de Malhação, que estreia nesta quarta-feira (7), Camila Morgado ensaia uma cena com o diretor Thiago Teitelroit no cenário do bistrô em que Paulo (Felipe Rocha), marido da mocinha, é o chef.

Camila Morgado e o diretor Thiago Teitelroit ensaiam juntos uma cena de ‘Malhação: Vidas Brasileiras’
Camila Morgado e o diretor Thiago Teitelroit ensaiam juntos uma cena de ‘Malhação: Vidas Brasileiras’ - Estevam Avellar/Globo

AGENDA

Decidido o futuro político de Luciano Huck, que ficará de fora da disputa pela Presidência do país neste ano, a Globo enfim deu sinal verde para a estreia de um novo quadro do "Caldeirão".


GAME

Inteiramente gravado nos estúdios da Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, (ABC) no ano passado, The Wall, formato de sucesso nos Estados Unidos, estreia no próximo sábado no programa de Huck e tem segunda temporada garantida.


PARA CRIANÇAS

A RedeTV! vai estrear nesta segunda (5) o infantil Turma do Pakaraka, comandado por palhaços.


META

A Netflix dá como certa uma terceira temporada de "3%". Não havendo grandes alterações, a ideia é que a série nacional tenha duração de cinco anos.


DIVA

No ar em O Outro Lado do Paraíso, Ana Lúcia Torre assinou contrato longo com a Globo e ficará na emissora por mais três anos.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias