Celebridades

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha comemoram quatro meses de namoro com declarações

'Sem medo de falar de amor', disse a apresentadora em uma hashtag 

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha se beijam no desfile das escolas de samba campeãs no Rio de Janeiro
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha se beijam no desfile das escolas de samba campeãs no Rio de Janeiro - Dilson Silva / AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O casal queridinho das redes sociais, Fátima Bernardes, 55, e Túlio Gadêlha, 30, comemorou quatro meses de namoro com declarações e fotos nesta sexta (2). 

"Adoramos as homenagens. Adoramos as muitas mensagens de carinho ao longo de todo o dia. Duas fotos num intervalo de quatro meses. Cidades diferentes. Passeios diferentes. O mesmo sorriso. Um amor crescente", disse a apresentadora do Encontro na legenda de uma montagem com duas fotos do casal. Em uma das hashtags da publicação feita no Instagram, a apresentadora escreveu "sem medo de falar de amor". 

Já o advogado pernambucano escolheu uma foto do Carnaval deste ano para a efeméride. "Quatro meses de muito amor, carinho, cumplicidade, respeito, aventuras e saudade". Ele, que mora em Recife, também usou uma hashtags para mandar um recado para a namorada que vive no Rio de Janeiro: "Vem logo". 

PRIMEIRA APARIÇÃO PÚBLICA

O casal foi flagrado por paparazzi pela primeira vez em novembro de 2017, quando passeavam por um shopping no Rio de Janeiro. 

Mas especula-se que eles começaram a sair em setembro do mesmo ano. Na época, a artista publicou a primeira imagem dos dois juntos, mas sem levantar suspeitas. Na ocasião, Fátima e Túlio estavam nos bastidores da peça "Cantando na Chuva", de Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello, no Teatro Santander, em São Paulo. 

No fim do ano, Túlio deu sua primeira entrevista após ser alçado à fama. Ao jornal Agora, que pertence ao Gruo Folha, que edita a Folha, o pernambucano elogiou a namorada. "Fátima me apoia, me dá força. Está sempre ao meu lado."

Desde então, a rotina do casal vem sendo acompanhada por fãs nas redes sociais. Sem vergonha de demonstrar carinho publicamente, Fátima e Túlio trocam mensagens constantemente e não economizam nas fotos românticas —e também divertidas.

Nas férias de janeiro, o casal animou internautas ao mostrar fotos de uma festa à fantasia em que se vestiram de Mulher-Gato e Batman

Na internet, o clique virou meme e "meta de vida", como dizem os internautas. "A revolução das mulheres: Fátima Bernardes é o maior exemplo do que aconteceu com as mulheres nos últimos anos", diz um meme.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias