Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB25

BBB 25: Vitória Strada admite ter se afastado de Mateus no reality e pede desculpas ao amigo

Atriz assistiu às cenas de brigas com a ex-dupla e se disse culpada

Uma mulher com cabelo longo e escuro, usando um vestido azul, está sentada em um estúdio de TV. Ela está gesticulando com as mãos enquanto fala, com uma expressão animada. Ao fundo, há uma tela amarela com o logo do programa e uma parede laranja com elementos gráficos.
Vitória Strada no Bate-Papo BBB - Reprodução/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Eliminada do BBB 25 neste domingo (20), Vitória Strada participou do Bate-Papo BBB e assistiu aos seus melhores e piores momentos no reality. A atriz foi chamada de protagonista por Gil do Vigor poôde relembrar sua convivência com Mateus na casa.

Vitória e Mateus entraram juntos no reality, mas aos poucos foram se afastando, ainda antes da eliminação do brother. Ela chegou a ser criticada por cortar o amigo em algumas falas. Enquanto isso, ele também foi criticado por falar sobre a amiga por suas costas.

No programa, Vitória mandou desculpas para o amigo: "Mateus, desculpa... Tudo foi tentando se entender. Tem muita coisa que eu quero conversar com ele, também, de como a gente foi se descobrindo dentro do jogo, sabe?".

Ela disse que os dois acabaram tendo problemas de comunicação: "Eu falava para ele assim: 'Mateus, você tem que conversar comigo'. E eu acho que foi isso que foi me incomodando, porque eu falava: 'A gente tem que ser nossa maior aliança, não podemos chegar aqui e já ter aliados para a vida toda'".

A atriz também assistiu a falas de Thamiris e Camilla com Mateus sobre ela e se surpreendeu com a altura do jogo em que a conversa aconteceu. Ainda não havia acontecido a "votação da discórdia" e os aliados já estavam a criticando.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem