Televisão

Dira Paes comanda transmissão do Oscar na Globo pela primeira vez 

Artur Xexéo e Maria Beltrão também comentarão premiação que acontece neste domingo (4)

Dira Paes, Maria Beltrão e Artur Xexéo formam o trio da transmissão do Oscar 2018 na Globo
Dira Paes, Maria Beltrão e Artur Xexéo formam o trio da transmissão do Oscar 2018 na Globo - Estevam Avellar/Globo

São Paulo

A Globo fará a transmissão ao vivo do Oscar 2018, que acontece às 22h (horário de Brasília) deste domingo (4), em Los Angeles, nos EUA, com a presença da atriz Dira Paes entre os apresentadores. 

“Foi uma honra ter sido convidada para comentar o Oscar. Eu sinto tanto prazer em assistir quanto em fazer cinema”, disse a atriz, que participou de 38 filmes na carreira, além de ter sido produtora de um festival de cinema em Belém, em comunicado divulgado pela emissora.

Além da artista, comentam a premiação a apresentadora Maria Beltrão e o jornalista Artur Xexéo.

O repórter Felipe Santana e a tradutora Anna Vianna ainda completam a equipe. Felipe entra ao vivo em flashes durante o "Fantástico", mostrando a chegada das celebridades ao evento, além de cobrir os bastidores da premiação.

A transmissão da Globo começa logo após a edição do reality Big Brother Brasil 18. A cerimônia também será transmitida no Brasil pelo canal TNT, a partir das 20h30. 

MEME

Em 2016, a atriz convidada foi Glória Pires, que atualmente está no elenco da novela "O Outro Lado do Paraíso". Na ocasião, a artista virou meme nas redes sociais por causa de comentários como "Gostei muito"; "Bacana"; e "Não sou capaz de opinar".

Era a estreia da atriz como comentarista, que entrou no lugar de Lázaro Ramos (o ator comentou o prêmio em 2015). Até 2014, o comentarista era José Wilker, morto em abril daquele ano, que disparava críticas ácidas aos filmes e à Academia. 

 
Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem