Comentários lacônicos de Gloria Pires no Oscar viram piada na internet: 'Bacana, bacana'
"Gostei muito. Bacana. Elenco incrível" ---foram algumas das elucidações de Gloria Pires em sua estreia como comentarista do Oscar na Globo.
Gloria entrou no lugar de Lázaro Ramos, que comentou o prêmio em 2015. Até 2014, o comentarista era José Wilker, morto em abril daquele ano.
Internautas não perdoaram a superficialidade dos comentários da atriz, que disparou frases como "justo, o filme é ótimo" ao comentar a sexta estatueta de "Mad Max" e "muito bom de assistir, bastante acessível", sobre "Spotlight".
No comentário sobre "Ex Machina", tentou elaborar uma crítica mais contundente: "É incrível, é muito impressionante. A gente fica iludido mesmo que aquilo é real", ensaiou.
Ao contrário do antecessor, Wilker, que disparava críticas ácidas aos filmes e à Academia, Gloria fez o estilo concordar com tudo.
O ponto alto foi a sinceridade da atriz ao comentar o indicado brasileiro a melhor animação, "O Menino e o Mundo", que perdeu para "Divertidamente": "Não assisti nenhum dos dois".
Já na hora de opinar sobre o melhor filme, ela deu uma lição de humildade: "Não sou capaz de opinar sobre isso", desviou, para em seguida apostar em "Trumbo", que não está indicado na categoria.
Comentários
Ver todos os comentários