Televisão

Heloísa Perissé volta à Globo para fazer série inspirada no filme 'Cine Holliúdy'



  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Saudade de ver Heloísa Perissé  atuando na Globo?

Segundo Fefito, que assina a coluna Zapping, publicada diariamente no jornal "Agora" e no "F5", a atriz voltará à emissora para fazer uma série de dez episódios inspirada no filme "Cine Holliúdy". Lançado em 2013, o longa é uma comédia falada em "cearensês" e com legendas em português sobre um homem que tenta montar seu pequeno cinema nos anos 1970.

Na série da Globo, a trama vai girar em torno de um dono de cinema, vivido por Edmilson Filho, que se sente ameaçado com a chegada da televisão à sua cidade.

O seriado terá ainda Matheus Nachtergaele e Letícia Colin, que logo depois emendará a produção com a próxima novela das nove, "De Volta Pra Casa".

PARTICIPAÇÃO EM NOVELA

Seu mais recente trabalho na Globo foi fazendo uma participação especial na reta final da novela "Novo Mundo" cujo último capítulo foi ao ar no dia 25 de setembro. 

Ela fez o papel da Madame Mileneve, rival da personagem Elvira Matamouros, interpretada pela atriz Ingrid Guimarães.

Heloísa e Ingrid são amigas de longa data.  As duas fizeram o humorístico "Sob Nova Direção", exibido após o "Fantástico" de 2004 a 2007. Anteriormente, as duas atuaram juntas na peça "Cócegas", em cartaz entre 2001 e 2011. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias