Televisão

Geraldo Luís tem alta do hospital e se recupera de caxumba com repouso absoluto

Apresentador fora diagnosticado no último sábado (3)

Geraldo Luis, apresentador do Domingo Show (Record) é diagnosticado com caxumba
Geraldo Luis, apresentador do Domingo Show (Record) é diagnosticado com caxumba - reprodução Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O apresentador Geraldo Luís deu entrada no hospital no último sábado (3), após ser diagnosticado com caxumba. Nesta segunda (5), ele recebeu alta e tranquilizou os fãs em suas redes sociais.

"Passando aqui para agradecer as milhares de mensagens de carinho e preocupação de vocês. Saí do hospital graças a Deus e já em casa hoje", escreveu ele.

O apresentador explicou que ainda sente muitas dores no corpo e está com o rosto inchado. Para evitar complicações e se recuperar logo, Geraldo deve ficar de repouso absoluto.

Ele agradeceu a atenção dos fãs e as mensagens que recebeu. "Isso me eleva na Alma. Mais uma vez obrigado por tantas mensagens que chegam como remédio. Vocês são especiais na minha vida", escreveu o apresentador do Domingo Show (Record).

'PARECE O KIKO'

Também em sua rede social o apresentador relatou como descobriu a doença. "Meu filho notou um inchaço grande ao lado de meus ouvidos. 'Pai você  parecido o Kiko do Chaves piorado'. Achei que era brincadeira. Não era."

Diagnosticado com caxumba, uma infecção viral que afeta as glândulas salivares localizadas abaixo das orelhas, Geraldo deu entrada no hospital para se tratar. O tratamento é realizado com medicamentos e repouso absoluto. 

Além disso, por se tratar de uma infecção viral, Geraldo precisou ficar isolado e usar máscaras para não contaminar outras pessoas.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias